A ex-mulher do príncipe André está prestes a vingar-se do cunhado, que lhe retirou o título de duquesa de Iorque e a obrigou a sair da mansão de Royal Lodge.
A sobrevivente de tráfico sexual cometeu suicídio em abril deste ano e deixou uma verdadeira fortuna, proveniente dos acordos que fez com os homens que levou a tribunal.
O Senado norte-americano aprovou, esta terça-feira, um projeto de lei que obriga o Departamento de Justiça dos EUA a divulgar os arquivos do caso de Jeffrey Epstein, o magnata condenado por crimes de abuso sexual e amigo de Donald Trump. O jornalista da AP Michael Sisak explica o que está em causa.
Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
Novos emails e documentos trazem à tona mais detalhes da ligação entre o presidente dos Estados Unidos e o pedófilo Jeffey Epstein, que referia várias vezes o lado "indecente" de Donald Trump, afirmando ter em sua posse material que poderia derrubar o político. Entenda as novas revelações do caso, numa altura em que ainda falta serem tornadas públicas milhares de pastas que podem incriminar o líder norte-americano e outros nomes sonantes também na calha.
Com o escândalo que se abateu sobre o ex- príncipe André, Fergie vê-se numa situação muito difícil pois o seu nome também aparece ligado ao caso Epstein. A solução mais provável é que deixe Inglaterra... humilhada e envolta em vergonha.
O irmão de Carlos III já começou a preparar a sua saída do Reino Unido. Apesar de contar com a preciosa ajuda de um xeque dos Emirados Árabes Unidos, André quer autonomia financeira... custe o que custar.
Mensagens divulgadas pelos democratas da Câmara dos Representantes revelam que o presidente dos EUA “passou horas” na mansão de Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual.
Depois de André Mountbatten Windsor ter ficado sem os títulos reais e sem a casa onde viveu durante as duas últimas décadas, a ex-mulher sofre as consequências da queda em desgraça do ex-príncipe.
André não só concordou finalmente em sair da mansão de Royal Lodge como o rei Carlos III acaba de tomar a decisão sem precedentes de retirar o título de príncipe ao irmão, que fica assim sem sítio para viver e sem qualquer tipo de privilégio da realeza. Encostado à parede, resta-lhe o exílio, com a ajuda de um xeque dos Emirados Árabes Unidos.