Presa a um marido e a um casamento que só existe no papel. Três filhos que enfrentam os seus próprios dramas pessoais e que, por isso, mal têm tempo para ela. Fracassada na tentativa de ter uma família unida. E a viver num país que nunca sentiu como seu, tanto que mal fala castelhano. Este é o cenário que Sofia, a grega, enfrenta desde que perdeu no espaço de apenas um mês os seus dois apoios mais fiéis: a prima, a princesa Tatiana Radziwill, e, sobretudo, a irmã mais nova, a sempre presente princesa Irene.
“Estamos muito preocupados”: os reis de Espanha expressaram, esta segunda-feira, a sua consternação com o descarrilamento de dois comboios de alta velocidade, este domingo, em Adamuz, Córdoba, e garantiram que apesar de estarem fora do país estão em contacto com o primeiro-ministro e com o presidente da Andaluzia para se manterem informados sobre as operações.
Pelo menos 39 pessoas morreram na tragédia deste domingo em Córdoba e outras 11 ficaram gravemente feridas com gravidade, incluindo cinco menores. Há ainda mais de 150 passageiros com ferimentos ligeiros.
Apaixonada e determinada a subir ao altar com o amor da sua vida, a antiga jornalista concordou com o acordo pré-nupcial e as suas várias condições, algumas delas bem rígidas.