Vários trechos do depoimento da última companheira de Jeffrey Epstein foram tornadas públicas. Envolve vários detalhes sobre o príncipe André e também sobre Donald Trump.
O irmão mais novo do rei, que foi ostracizado da família real britânica devido às suas ligações com o traficante sexual Jeffrey Epstein, saiu vencedor de uma guerra antiga com o monarca.
Sensação de que a morte da principal acusadora e Epstein e do príncipe André está mal explicada gera onda de pânico entre as restantes vítimas de abuso, que temem pela sua segurança.
Um amigo detalhou ao 'Daily Mail' os últimos meses de inferno de Virginia, em que esta acreditava que estava a ser perseguida e desacreditada por aqueles que denunciou. A norte-americana, uma das principais vozes na denúncia do magnata Jeffrey Epstein e do príncipe André suicidou-se na última semana.
Advogada tinha apenas 41 anos e vivia na Austrália. Morte foi comunicada pela família através de um comunicado em que salienta o facto de Virginia não ter suportado o fardo dos abusos sexuais de que foi alvo às mãos de vários poderosos quando ainda era menor de idade.