2025 foi o ano em que Marlene Vieira viu o seu talento consagrado a nível inrternacional: começou com uma Estrela Michelin e termina com a distinção de melhor chef da Europa, num percurso que tem trilhado com consistência e sucesso, lembrando à jovem Marlene que aos 12 anos já trabalhava em restaurantes nas férias e acabaria irremediavelmente apaixonada pela cozinha.
Perda da Estrela Michelin levou a um rombo financeiro no 100 Maneiras do famoso chef que, num momento difícil, disse ter sofrido com traições por parte do staff. Com menos 40% de faturação mensal, sem o ordenado de sonho da SIC, enfrenta ainda um processo milionário em tribunal, enquanto luta para se manter à tona, num pesadelo que o fará, certamente, reviver um dos anos mais dramáticos da sua vida, quando foi obrigado a fechar o seu restaurante de sonho, depois de ter acumulado uma dívida de meio milhão.
Maria Cerqueira Gomes já seguiu em frente após o fim do namoro com o matador espanhol, mas a rutura parece ter deixado marcas mais severas em Cayetano Rivera, que se vê envolvido em cada vez mais polémicas, que destapam um desnorte e elevado consumo de álcool. Enquanto o toureiro entra numa espiral de loucura, apresentadora mostra-se "leve, livre, feliz e solta".