Luís Represas, Marco Paulo, Vitorino, Paulo de Carvalho, Herman José e António Manuel Ribeiro falam da experiência do 25 de abril, do despertar à festa. Para muitos, desligados da política, foi apenas um dia sem aulas. “Lisboa foi invadida por tropas? De que país?”
Aos 71 anos de idade e no dia em que se apresenta na Altice Arena, o autor e cantor, recorda o "puto" que achava que sabia falar inglês, o início da carreira e as dificuldades enfrentadas que o levaram a tocar em cima de fardos de palha; fala da falta de qualidade da música atual e da massificação dos modelos, explica porque deixou a indústria da música, fala do desencanto pelo mercado e diz que se Salvador Sobral tivesse aparecido há trinta anos, hoje era um "gigante".
O apresentador da TVI publicou um vídeo onde o marido, Rui Oliveira está a cantar uma música romântica de Tony de Matos, mas não consegue evitar uma gargalhada.
Fugiu de casa do pai e chegou a dormir na rua, tudo pelo sonho de ser ator. Foi grande, um dos maiores do país. João Ricardo não resistiu ao cancro na cabeça. Morreu ao final da tarde desta quinta-feira, 23. Deixa um legado enorme de talento e generosidade. Fica o percurso do homem e do ator.