'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

A realidade que ultrapassa a ficção. As histórias mais bizarras que voltam a abalar a casa real por causa de 'The Crown'

O encontro de Camilla com a versão mais sexy do seu rei. Carlos III a fazer breakdance (na vida real) e as fantasias sexuais mais bizarras da monarquia. Reunimos as polémicas estranhas da nova temporada de 'The Crown'.
Amarílis Borges
Amarílis Borges
17 de novembro de 2022 às 22:37
A carregar o vídeo ...
A quinta temporada de 'The Crown' trouxe os escândalos mais bizarros que estão a ser discutidos pelos fãs da série de Netflix, desde a escolha do casting às cenas que parecem ficção mas que na verdade foram bem reais e atormentaram a rainha Isabel II.

UM CARLOS DEMASIADO SEXY

Um dos assuntos mais discutidos no Twitter é a escolha do intérprete do então príncipe de Gales, Carlos.


"Dominic West é demasiado bonito para interpretar o príncipe Carlos", diz um espectador, ao lado de uma legião de fãs que estão com dificuldade de ver o filho mais velho da rainha Isabel II tão sexy.



"Tenho que rir porque em que mundo isso foi uma representação exata?", lê-se em outro comentário.


E Dominic West, de 53 anos, fez todos os esforços para apanhar os jeitos e manias do agora rei Carlos III, na postura, nos gestos, na forma de falar. Num vídeo promocional da série, o ator confessou que aprendeu com Josh O'Connor (o primeiro príncipe de Gales em 'The Crown') como imitar a dicção do rei. "O segredo de Carlos é manter a boca fechada", disse Dominic.
Se a escolha do intérprete de Carlos não convence os fãs, a própria rainha Camilla parece ter ficado contente. Dominic e a ex-duquesa da Cornulha encontram-se numa festa no ano passado, quando a série ainda estava a ser preparada. A abordagem de Camilla surpreendeu o ator: "Sua alteza real", disse a rainha em tom de brincadeira, tal como Dominic relatou numa entrevista citada pela 'Vanity Fair' americana. 
A REALIDADE QUE ATÉ PARECE FICÇÃO...
Carlos não é tímido na pista de dança e há vídeos em que o rei surge a ignorar por completo os protocolos, um dos mais famosos é do Carnaval de 1978 no Rio de Janeiro, em que o jovem príncipe surge a dançar ao som da bateria da escola de samba Beija Flor. O que poucas pessoas recordam é que o filho de Isabel II também mostrou os seus passos de breakdance. Nesta nova temporada, a produção de 'The Crown' não deixou isso passar despercebido. Nas redes sociais correm perguntas sobre se a cena na série é verdade. E é mesmo. Carlos III tomou a pista de dança com um grupo de jovens em 1985.
 AS ESTRANHAS FANTASIAS SEXUAIS (O 'TAMPONGATE')
Isabel II teve de lidar com a exposição da conversa "ginecológica" de Carlos e Camilla bem como com as imagens da nora Sarah Ferguson a ter o dedão do pé chupado pelo seu amante, o milionário texano John Bryan.
Fergie e o príncipe André já estavam separados na altura, o verão de 1992, quando as imagens foram publicadas mas o escândalo foi um choque na família real. Nesta nova temporada, a duquesa de York (mal) aparece pela primeira vez, para ilustrar os escândalos que a rainha Isabel II estava a passar. Curiosamente, a duquesa, uma amiga próxima da ex-sogra, é fã da série da Netflix e até já se ofereceu para ajudar na construção da sua personagem, de acordo com a 'Elle', oferta que o produtor executivo Andy Harries recusou.

O 'tampongate' (anteriormente conhecido como 'Camillagate') foi um dos momentos mais embaraçosos da família real. Carlos viu uma conversa íntima que teve com a amante de longa data, em 1989, ser transcrita e ir parar aos tabloides britânicos em 1993, já depois de ter sido anunciada a separação da princesa Diana. A conversa chocou o público e teve um forte impacto na popularidade do herdeiro do trono. 
Na conversa, Carlos pedia a opinião de Camilla sobre um discurso que ia fazer em Oxford, mas logo o tom mudou para cariz sexual. "Gostaria de poder viver dentro das suas calças", diz o então príncipe. "O que vais fazer? Transformar-se num par de cuecas?", continua Camilla. "Ou, deus me livre, num Tampax! Tal é a minha sorte", Carlos sugere entre risos. "Ou talvez numa caixa [...] de tampões, assim continuavas a vir", brincou Camilla. "É verdade... a repetir-se. Oh querida. Quero-te agora".
A conversa foi gravada ilegalmente por um suposto apaixonado do rádio com aparelhos de tecnologia de ponta. Mas, um ano antes, também a princesa Diana tinha sido alvo da divulgação de uma gravação ilegal, em que ela conversa com um amigo íntimo James Gilbey.

Veja as primeiras imagens de The Crown e o elenco que vai fazer os principais papeis
Dominic West
Lesley Manville
Jonathan Pryce
Dominic West
 Imelda Staunton
 Imelda Staunton, Jonathan Pryce, Dominic West, Elizabeth Debicki, Lesley Manville, Jonny Lee Miller
Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki
Dominic West
Lesley Manville
Jonathan Pryce
Dominic West
 Imelda Staunton
 Imelda Staunton, Jonathan Pryce, Dominic West, Elizabeth Debicki, Lesley Manville, Jonny Lee Miller
Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...