'

A revolta de Meghan Markle! Rejeitada em Hollywood, é acusada de bajular atores famosos, mas continua ignorada no meio

Atriz esperava uma ascensão meteórica, mas as portas de Hollywood não se abriram à sua passagem. "Continua na periferia", diz uma fonte à imprensa norte-americana, acrescentando que, em tudo o que faz, a mulher de Harry é incapaz de gerar empatia.
06 de março de 2025 às 23:18
Meghan Markle
Meghan Markle

Quem conhece Meghan Markle traça o perfil de uma mulher ambiciosa, que sempre soube muito bem o que quer e que desde cedo sonha com o estrelato. Quando conheceu o príncipe Harry, já tinha atingido uma popularidade relativa, com a participação na série 'Suits' e em outras produções, mas nada relevante o suficiente para que a passadeira vermelha de Hollywoood lhe fosse estendida: esse meio continuava-lhe vetado.

O romance com Harry tornaria a sua fama estratosférica. De repente, o rosto de Meghan aparecia em todo o lado, da Europa aos Estados Unidos, e quando a atriz e o príncipe cortaram com a família real britânica, tendo tomado a decisão de deixar de ser altos membros da Casa Real britânica, Meghan viu a oportunidade perfeita para, finalmente, conseguir penetrar na indústria de Hollywood. Regressou aos Estados Unidos, instalou-se em Montecito, conhecido por albergar várias celebridades de topo, mas todos os esforços que ergueu não resultaram em portas abertas, algo que, conta agora o site norte-americano 'Radar Online' deixou a duquesa verdadeiramente frustrada.

Desde então, tudo o que Meghan faz não recebe o acolhimento desejado. A entrevista a Oprah Winfrey, em que hostiliza a família real britânica, virou-se contra ela, e o momento em que ela e Harry apareceram nos fogos de Los Angeles, a ajudar aqueles que perderam tudo, foi apelidado de um profundo mau gosto. Afinal, se queriam mesmo ajudar, qual era a necessidade de filmarem todos aqueles momentos para garantir publicidade?

A verdade é que Meghan parece incapaz de granjear simpatia, é sempre vista como pouco empática, e nunca foi aceite pelos seus pares de Hollywood como uma deles. De acordo com o 'Radar Online', a duquesa tem tentado, desde que regressou aos Estados Unidos, estabelecer relações firmes com figuras de topo como Oprah Winfrey, Adam Levine ou Jessica Alba, mas tudo parece demasiado forçado e a atriz já é vista no meio como uma "bajuladora". "Ela teve o seu momento de destaque em 'Suits', viveu aquele conto de fadas com o príncipe, mas continua na periferia de Hollywood. Não faz parte da lista de estrelas de topo", diz uma fonte.

Como se isso não bastasse, o último esforço de Meghan para atingir o estrelato está a revelar-se mais um fracasso. A série da Netflix 'Meghan With Love', onde a atriz se mostra a dona de casa perfeita, que faz tudo bem, é vista como uma ode ao ego da duquesa, que parece incapaz de ser empática.

Ao que tudo indica, esta versão de Meghan disposta a tudo tem sido algo que o príncipe Harry, avesso ao mediatismo, tem tido dificuldades em encaixar, com o casamento a passar por uma crise, que se tem acentuado nos últimos tempos.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável