As razões que levam Ronaldo a evitar o casamento com Georgina! Aos sete anos, relação treme e deixa casal mais longe do altar
Jogador adia ao máximo pedido de casamento à namorada e justificações dadas em público não convencem. Até a modelo espanhola já desabafou sobre o assunto com os amigos. "Oxalá dependesse de mim!"
São sete anos de muito amor, de fotografias felizes, de filhos a vir ao Mundo e de uma história de amor que deixou os fãs rendidos. Porém, não deixa de ser uma surpresa para muitos que, com uma relação tão estável e duradoura, Cristiano Ronaldo ainda não tenha pedido Georgina Rodríguez em casamento.
O assunto vem, recorrentemente, à baila e Gio até já brincou com o tema no seu reality show da Netflix. "Oxalá dependesse de mim", disse para de seguida justificar. "Acho que isso [o casamento] não mudaria muito as coisas, porque me sinto muito amada. Tenho o mais importante com o Cristiano. Os nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias. Os meus amigos estão sempre a brincar com o casamento, mas não depende de mim", fez saber.
As imagens mais românticas de Cristiano Ronaldo e Georgina a bordo do iate CG Mare
Mas há quem diga que a realidade não é bem assim e que Georgina sonha com o pedido de casamento que tarda em acontecer. Questionado sobre o assunto, CR7 desvalorizou e garantiu que o momento certo ainda não tinha surgido. "Eu digo sempre: '[O pedido é] Quando houver o clique'. Como muitas coisas na nossa vida, e ela sabe ao que me refiro. Pode ser daqui a um ano, daqui a seis meses ou daqui a um mês", explicou, mas a justificação não convenceu.
E se podem ser vários os fatores que têm levado Cristiano Ronaldo a adiar o pedido, o principal deles será, de acordo com algumas fontes ligadas ao atleta, todas as implicações que isso tem num património de muitos milhões e que o craque gere com 'mãos de ferro'. Isso não quererá dizer que o jogador não confie em Georgina, mas a verdade é que o casamento terá muitas implicações legais e alíneas a serem discutidas com os advogados e ainda não terá chegado o momento certo para desbloquear esses e outros assuntos.
CASAMENTO ESTÁ MAIS LONGE
E se já houve alturas em que se falou que o casamento poderia estar perto de acontecer, esse não será agora o momento. É que, e pela primeira vez, aos sete anos de namoro o casal atravessa por uma crise que está a tentar superar.
Cristiano Ronaldo recebe companhia de Georgina Rodríguez e da família na apresentação na Arábia Saudita
Os rumores de que algo estaria mal na relação começaram com as notícias que davam conta que Ronaldo não teria achado piada à ostentação de riqueza por parte de Gio no seu reality show, facto sobre o qual a teria chamado à atenção. A isso somaram-se outras especulações, que davam conta de uma cena de gritaria entre os dois antes de embarcarem no seu jato privado.
Certo é que é inegável que o craque e a espanhola estão mais distantes do que nunca. Nas últimas semanas, a modelo tem feito da mansão de La Finca a sua casa, enquanto Ronaldo permanece na Arábia Saudita, onde se mostra cada vez mais triste e abatido.
NINGUÉM O LIVRA DE POLÉMICAS
Se todo o contexto que CR7 atravessa já é difícil, com a contestação no Al Nassr e a desmotivação face a um campeonato pouco competitivo para os seus padrões, parece que ninguém facilita a vida a Cristiano Ronaldo.
Desta vez, é o irmão do jogador, Hugo dos Santos Aveiro, quem é notícia pelos piores motivos. Prepara-se para ir a julgamento em Itália, acusado de ter vendido 13 mil camisolas da Juventus falsas com o nome de Ronaldo. O processo, que teve início em 2019, conhecerá a primeira audiência em julho, o que relançará a polémica.
...
Hugo Aveiro é arguido num processo em Itália
Paralelamente, e depois de ter perdido o seu eterno confidente e padrinho para o futebol Jorge Mendes, CR7 parece estar a ressentir-se da falta dos "conselhos sábios" do superagente, com o novo empresário Ricardo Regufe a não ter a teia de contactos e a experiência no futebol do seu antigo amigo.