'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

E agora, Cristiano? A nova fase da saga de Ronaldo, em Manchester e como Georgina acalma os ânimos do craque e faz pela vida

Depois de muita especulação, é no Manchester United que o jogador português irá continuar. CR7 não esconde a sua insatisfação e desespera por uma saída, que não é possível... por enquanto. Georgina, imparável no trabalho, tenta ajudar o "maridão" a superar o drama.
01 de setembro de 2022 às 23:41
A carregar o vídeo ...

Foi um balde de água fria para Cristiano Ronaldo que, ao longo do último mês, bateu o pé para mostrar a sua insatisfação no Manchester United. O agente do craque, Jorge Mendes, andou em negociações aqui e ali, o próprio CR7 ameaçou dar uma grande entrevista a contar o seu calvário no clube inglês, mas a verdade é que o mercado fechou e CR7 vai mesmo continuar em Terras de Sua Majestade.

Um desfecho (mesmo que temporário) com um sabor amargo para o português, que não esperava permanecer no clube onde outrora foi rei. Foi a primeira grande derrota na carreira do jogador que, até aqui, sempre conseguiu tudo o que quis. Agora, terá de continuar no Manchester, como suplente, e lidar com o facto de já não ser o tão cobiçado craque de outros tempos.

A verdade é que Ronaldo esteve 'à venda' e ninguém abriu os cordões à bolsa para o 'comprar'. Falou-se num regresso a Espanha, depois era o Nápoles que estaria interessado e por fim, o clube do seu coração, o Sporting. Mas nem os leões ficaram com Ronaldo, com Rúben Amorim, de acordo com as últimas notícias, a fazer um ultimato e a ameaçar que se demitia caso o craque assinasse pelo clube.

CIDADE DE MEMÓRIAS DIFÍCEIS

E se a vida em Manchester futebolisticamente já pouco diz a Cristiano Ronaldo, a verdade é que também a nível pessoal esta começa a ser uma cidade de más memórias para o jogador. 

Em 2005, quando CR7 esteve nos red devils pela primeira vez, foi nesta cidade que recebeu a dolorosa notícia de que o pai tinha perdido a batalha contra a doença hepática. Agora, voltou a chorar em Manchester quando, em abril, soube que um dos gémeos, o menino, não tinha resistido ao parto.

Momentos de dor que Ronaldo não tem conseguido equilibrar com a estabilidade profissional por que tanto ambiciona.

GEORGINA ESTÁ IMPARÁVEL

Enquanto Cristiano Ronaldo atravessa o momento mais difícil da sua já longa carreira, a namorada, Georgina Rodríguez, soma e segue. A espanhola está imparável e, depois de se ter resguardado nos primeiros tempos após a morte do filho, agora os trabalhos sucedem-se.

Além de estar a preparar a nova temporada do reality show 'Soy Georgina', tem marcado presença em eventos importantes, como o Festival de Cinema de Veneza, tendo ainda sido convidada para protagonizar campanhas de moda pagas a peso de ouro.

No entanto, também Georgina não esconde que Manchester é uma cidade de memórias dolorosas e que uma mudança seria benéfica para toda a família.

PARA QUANDO O CASAMENTO?

Com a vida profissional cada vez mais instável, Cristiano Ronaldo privilegia os momentos em família. Nestes dias difíceis, Georgina tem sido o grande apoio do craque, dando-lhe a motivação que precisa para superar a má fase.

Ao lado de CR7 há cerca de seis anos, a espanhola mudou a vida sentimental do craque, que deixou de somar conquistas amorosas para viver em exclusivo para Gio. Um ano depois do início do romance, os dois deram às boas-vindas à primeira filha em comum, Alana Martina, mas já aí a modelo fazia questão de tratar Cristianinho, Eva e Mateo como se fossem seus filhos. Hoje, assume-se como uma mãe babada de todas as crianças, que nasceram com recurso a barriga de aluguer nos Estados Unidos.

Mais recentemente, o casal voltou a aumentar a família com o nascimento da bebé Bella Esmeralda. Cristiano e Georgina esperavam gémeos, mas o menino acabou por morrer no parto, num momento de grande dor. Meses difíceis que uniram ainda mais o casal. Recentemente, no mesmo dia que fez a tatuagem em memória do filho, Georgina inscreveu na pele as iniciais C e G, com um coração, a mostrar crer que o relacionamento com o português é para a vida.

Para completar a harmonia familiar, só falta mesmo o tão desejado casamento. Há muito que se fala sobre o assunto, especulando-se que CR7 já ofereceu o tão desejado anel à espanhola, mas a verdade é que, apesar dos vários que ostenta diariamente nas mãos, ainda falta aquele que a há-de tornar, um dia, a senhora dos Santos Aveiro.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável