
Os primeiros dias neste regresso a Manchester United, depois do braço de ferro com o clube, não têm corrido da melhor maneira para Cristiano Ronaldo. No domingo só jogou metade da partida... e foi-se embora mais cedo, ainda o jogo não tinha terminado. Os adeptos, que o apanharam à saída do estádio, não perdoaram... e agora o treinador veio publicamente mostrar todo o seu desagrado pela situação, deixando um recado público ao craque e a outros jogadores que fizeram o mesmo.
Erik ten Hag reagiu assim, ao ser questionado sobre esta postura: "Disse-lhes que era inaceitável. Somos uma equipa e todos devem ficar até ao fim dos jogos", atirou numa entrevista à 'Viaplay'.
O treinador também já comentou a forma física do madeirense: "Certamente que não está ao nível da equipa neste momento, porque falhou muitas semanas de trabalho. Precisa de jogar e de treinar muito", disse do domingo. Agora sabe-se que vai começar o próximo jogo no banco de suplentes. O jornal 'The Sun' avança que o treinador já decidiu deixar CR7 sentado no banco, preferindo para já apostar no trio:Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, no jogo contra o Brighton, no domingo, partida que marca o início oficial da temporada dos 'red devils'.
Agora sabe-se que vai começar o próximo jogo no banco de suplentes. O jornal 'The Sun' avança que o treinador já decidiu deixar CR7 sentado no banco, preferindo para já apostar no trio:Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, no jogo contra o Brighton, no domingo, partida que marca o início oficial da temporada dos 'red devils'.