
Fanny, de 32 anos, e Jorge Frade, de 47, voltaram, na última semana, ao protagonizar mais um tenso capítulo do polémico namoro, que dura há cerca de um ano, ao colocarem, mais uma vez, fim ao romance, que tem sido marcado por este casa-separa.
Foi já depois do programa 'Somos Portugal' de domingo, onde Fanny é apresentador e Frade repórter de imagem, que os dois se desentenderam novamente, com as discussões a escalarem de tom e as divergências a atingirem um pico já durante a madrugada, altura em que o câmara decidiu fazer um comunicado na sua conta de Instagram para dar conta que estava separado de Fanny. "Com todo o respeito e carinho, eu e a Fanny vamos seguir cada um o nosso caminho. De maneira definitiva, estaremos juntos no trabalho, mantendo assim uma boa amizade", escreveu nas redes sociais. Pouco depois, o mesmo comunicado era partilhado por Fanny, com os dois a mostrarem que o domingo tinha terminado da pior maneira e com o fim do relacionamento. Porém, algumas horas volvidas acabariam por eliminar a mensagem divulgada nas redes sociais, mantendo, assim, o mistério se tudo não passou de mais um arrufo ou se a relação chegou efetivamente ao fim.
Quem tem acompanhado de perto este romance, já não se surpreende com as notícias. Segundo uma fonte ouvida pela 'The Mag', o namoro entre Fanny e Frade é "bastante tóxico" e marcado "por muitas discussões" que estarão a afetar a 'Belle Portugaise' física e emocionalmente. "A Fanny gosta mesmo do Frade e sofre muito com esta instabilidade do namoro. Quando está tudo bem, ela anda feliz, mas depois há períodos em que se vai muito abaixo por causa destas confusões", explica a fonte, referindo-se às repetidas vezes em que o namoro chega ao fim para depois ser reatado.
Numa fase emocionalmente difícil de gerir, Fanny tem-se mostrado desgastada com as polémicas e nos bastidores do 'Somos Portugal', a aparência mais frágil da apresentadora é comentada. "Ela está muito magrinha e é claro que isso preocupa. Muita gente comenta que este namoro não lhe faz bem, embora poucas pessoas o digam depois frente a frente".
UM ROMANCE MUITO INSTÁVEL
Desde que começaram este relacionamento, há cerca de um ano, que a instabilidade tem sido a toada dominante. E têm sido muitas as polémicas protagonizadas pelo casal. Segundo foi noticiado, uma das quezílias entre os dois prende-se com o facto de Fanny nunca ter sido incluída no núcleo mais próximo de amigos de Frade, do qual faz parte, por exemplo, Cristina Ferreira.
Apesar de o romance ser mais do que assumido, Fanny nunca foi convidada para aniversários e outros momentos íntimos dos quais Cristina Ferreira faça parte, como aconteceu recentemente na Comporta, quando a apresentadora convidou Frade para se juntar a um fim-de-semana de amigos, mas deixou a 'Belle Portugaise' de fora.
Apesar de nunca se ter pronunciado sobre o assunto publicamente, Fanny já deu, no entanto, mostras do seu mal-estar, tendo chegado a deixar de seguir Cristina Ferreira no Instagram, depois de um desentendimento com o namorado.
MUDA POR AMOR
Quem priva de perto com Fanny não tem dúvidas de que a apresentadora viveu um grande amor ao lado de Frade e que fez sempre muitas cedências por causa do romance. "A Fanny cedeu muito, mudou muitas coisas pelo namorado. Mesmo no programa toda a gente dizia que ela estava diferente, mais contida. Nota-se que há duas formas diferentes de viver a relação. A Fanny dá tudo, ele, não quer dizer que não goste dela, mas é diferente. Aquele namoro não é bom para ela, está ali a roçar o tóxico", explica a fonte, acrescentando que os dois "são de extremos" e que dificilmente conseguirão manter uma amizade quando a separação for definitiva, o que poderá ser um problema se continuarem a trabalhar juntos.
No entanto, a mesma fonte acredita que ainda não é desta que os dois seguirão caminhos opostos. "Isto já é recorrente e eles acabam sempre por voltar. Quando fizeram o comunicado, poucas horas antes tinham estado os dois no 'Somos Portugal' e estavam extremamente queridos um com o outro. Depois, já tinham terminado. Ninguém acredita que seja de vez".