Ao longo dos últimos meses, a relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris parecia atingir um novo patamar. De repente, o casal não só saía da sombra como assumia o romance em toda a sua plenitude. Em momentos especiais, como as conquistas do piloto, e outros mais pessoais como festas ou férias, Magui estava lá sempre e às claras. Tinha acabado o esconde-esconde.
Mas foi precisamente quando a relação se havia tornado mais sólida que uma nova polémica estoirou na vida do casal. De repente, a atriz e o piloto estavam novamente distantes. E se inicialmente se atribuiu isso ao facto de ela andar ocupada com a divulgação do seu novo filme 'Tudo o que Nunca Fomos', rapidamente se chegou à conclusão de que era isso, mas não apenas isso.
O mal-estar no namoro acabou por ser denunciado por alguns detalhes. Em primeiro lugar, e o mais polémico, um vídeo em que, após o Grande Prémio do Mónaco, Lando Norris se divertia numa festa com a influenciadora Alix Earle, sendo que semanas mais tarde seria visto na companhia de outras jovens. Depois disso, a atriz e o piloto deixavam de se seguir nas redes sociais. O caso não é, no entanto, inédito, o que tem levado à seguinte questão: será esta mais uma crise no namoro explosivo entre o casal ou um sinal definitivo de que algo está irremediavelmente perdido?
Sobre o assunto nem o piloto nem Magui disseram qualquer palavra, no entanto a última publicação da atriz não deixou de soar a enigmática. "Junho pareceu ter aproximadamente três anos", escreveu, com muitos a suspeitarem que se estaria a referir a Lando Norris, e ao ruir de um namoro que demorou a ser assumido mas parecia de pedra e cal.
UM LONGO ESCONDE ESCONDO
Durante mais de um ano e meio, Margarida Corceiro viveu o namoro com Lando Norris na sombra. Se era público que havia qualquer coisa entre a portuguesa e o piloto da McLaren, desde cedo ficou bem clara uma coisa: o que quer que ligasse os dois, não era suposto sair de um círculo de intimidade.
Nesse tempo, a atriz era vista no Mónaco, mas não havia imagens que mostrassem que estava com o britânico e quando, por alguma eventualidade, eram surpreendidos juntos, tentavam evitar ao máximo a captação de imagens a dois. Foi assim durante bastante tempo, mas de repente algo parece ter mudado, com o piloto a revelar agora uma vontade de assumir este amor.
Nas últimas competições do piloto milionário, Magui foi a estrela dos bastidores. Foi fotografada ao lado dos pais de Lando, os principais sites ligados à F1 deram-lhe grande destaque, com o interesse em torno da portuguesa a subir de tom. E se dúvidas houvesse, após a vitória de Norris no Grande Prémio da Hungria do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o piloto selaria a conquista com um beijo apaixonado a Margarida. Era o fim de qualquer dúvida sobre o namoro entre o mediático casal.
O sucesso dos dois coincidiu e se Lando crescia cada vez mais na Fórmula 1, Margarida estava longe de ser apenas a sua namorada. Tinha conquistado a sua carreira a pulso, atingindo um novo patamar ao chegar ao cinema espanhol, confirmando o seu talento e sucesso com apenas 23 anos, porque esse sempre foi um ponto assente para a atriz: nada a faria abdicar do seu percurso, que viveria a 100 por cento, independentemente dos seus romances.
Se o namoro com Lando Norris vai continuar a coexistir com o seu sucesso internacional, só os dois poderão responder. No entanto, a atriz mostra-se serena e indiferente a todas as polémicas.