Quebraram com a tradição rock da Margem Sul do Tejo e deram uma nova "voz" a Almada no início dos anos 90. Surgiram da mente criativa de João e Carlos Nobre com a ideia de serem incómodos na militância contra preconceitos e injustiças sociais. Terminaram em 2010, mas estão agora de volta, com "mais força" dizem... mas também “com mais barriga”.
Profundamente marcado pela morte da mãe, que o criou sozinha, ator já passou por várias tempestades na vida, entre o caso Casa Pia, desgostos amorosos e outros problemas que enfrentou, muitas vezes, sozinho. Aos 78 anos, volta a isolar-se e amigos lançam apelo: "Ninguém sabe o que é que aconteceu".
Mesmo sendo filha de reis, a jovem está a viver a humilhação de ter sido trocada por outra. O ex-namorado apaixonou-se por uma colega e deixou Sofia inconsolável. Letizia viajou para consolar a filha.
Letizia viajou para o País de Gales para consolar a filha mais nova que está a passar por uma fase difícil. Nem as princesas escapam aos males de amor.
Jonas Bergström estava de casamento marcado com a princesa mais bonita da Europa quando foi apanhado a traí-la. O desgosto de amor e a vergonha levou-a a fugir do país. Agora, o reencontro poderá acontecer. Ou talvez não...
A filha mais velha dos reis de Espanha fez a sua primeira grande viagem só com amigos para a 'Big Apple', onde vive o seu ex-namorado, Gabriel Giacomelli.
O estatuto real da princesa Leonor não lhe vale benesses no centro de Saragoça, mas a Coroa assegurou que a sua privacidade será respeitada durante este período.