'
THE MAG - The Weekly Magazine by FLASH!

Miguel Coimbra dos D.A.M.A. de coração partido. Os detalhes da separação de Angie Costa, que agora envolvem uma terceira pessoa: Ângelo Rodrigues

Nova versão dos acontecimentos dá conta de que o músico dos D.A.M.A. se deixou afetar pelos ciúmes devido à cumplicidade demonstrada entre Angie Costa e Ângelo Rodrigues no musical que protagonizaram juntos. Rutura do casal, numa altura em que demonstrava ter grandes planos a dois, continua envolta em mistério. D.A.M.A. sobem ao palco em dia dos namorados em momento tenso.
14 de fevereiro de 2025 às 08:34
Afinal, o que é que aconteceu? As razões da separação e as novas teorias sobre os ciúmes de Ângelo
Angie Costa, Ângelo Rodrigues;Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
pub
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
pub
angie costa, miguel coimbra
angie costa, miguel coimbra
angie costa, miguel coimbra
pub
angie costa, miguel coimbra
Angie Costa, Ângelo Rodrigues;Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
Angie Costa e Miguel Coimbra
angie costa, miguel coimbra
angie costa, miguel coimbra
angie costa, miguel coimbra
angie costa, miguel coimbra

Miguel Coimbra atua, esta sexta-feira, dia 14, na Meo Arena, em Lisboa, para um concerto dos D.A.M.A. alusivo do Dia dos Namorados, mas enquanto a sala estará cheia de casais apaixonados que celebram o amor, tudo aquilo que o músico poderá deixar transparecer em palco são fragmentos do seu coração partido. Os últimos meses não têm sido fáceis para o artista, que viu a relação com a mãe dos filhos, Angie Costa, que julgava para a vida, chegar ao fim de uma forma abrupta, sendo que sobre o assunto, até ao momento, há mais dúvidas do que certezas.

Oficialmente, só houve uma explicação dada sobre a separação, num comunicado em que a atriz e o músico afirmavam que a rutura tinha sido muito ponderada. "A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal. Esta decisão, apesar de difícil, foi tomada com maturidade e sempre com o bem-estar da nossa família em primeiro lugar. Temos dois filhos maravilhosos, que continuarão a ser o centro das nossas vidas e a razão maior da nossa união", escreveram para logo de seguida se remeterem ao silêncio. 

Nas redes sociais, Angie apagou todas as fotografias em comum com Coimbra, revelando sinais de mal-estar. No entanto, ao longo das últimas semanas fontes têm dado conta de novas versões da narrativa sobre esta separação, nomeadamente que a decisão da rutura teria partido de Miguel Coimbra, depois da estadia prolongada de Angie no Porto, onde protagonizou o musical 'Quebra-Nozes e o Reino do Gelo', ao lado de Ângelo Rodrigues. Essas mesmas fontes garantiam que uma das razões para os dois terem chegado a um ponto-limite no relacionamento estava relacionada com a cumplicidade demonstrada entre Angie e o colega de palco, que terá originado uma onda de ciúmes ao artista, colocando, pela primeira vez, o romance em perigo. 

O musical, recorde-se, marcou o regresso da atriz ao trabalho, depois de ter sido mãe pela segunda vez, e a oportunidade revelava-se perfeita. É que é no Porto que Angie tem toda a sua base de apoio, o que lhe permitiria ter os filhos por perto, contando com a ajuda da mãe. Só que uma vez no Norte, o afastamento de Miguel Coimbra tornou-se mais real. Entre os afazeres de um e os compromissos de outro, os dois passaram quase dois meses afastados, com as desconfianças a surgirem de parte a parte, sendo que os ciúmes que fizeram tremer a relação prenderam-se com a amizade desenvolvida entre Angie Costa e Ângelo Rodrigues, que semanas depois desta notícia estaria ele próprio nas bocas do mundo, devido a uma noite de excessos que o atirou para o hospital e o deixou em risco de vida.

A carregar o vídeo ...
Solteira e arrasadora! Angie Costa deslumbra em nova produção de biquínis

Apesar de o comunicado que surgia numa tentativa de não manchar a imagem de ambos, certo é que nunca ninguém acreditou numa separação amigável, até porque antes não havia quaisquer indícios de crise. O bebé nascido há nove meses e o facto de terem acabado de comprar uma casa conjunta para remodelar mostrava que Angie e Miguel estavam em plena fase de erguer planos a dois, até que algo mudou o rumo da relação.

A NOVA VIDA DEPOIS DA SEPARAÇÃO

Certo é que, depois da separação, os dois seguiram em frente com a sua vida, mantendo-se resguardados, de forma a evitar polémicas. Tanto Miguel como Angie entregaram-se com unhas e dentes ao trabalho e a atriz mostrou que era tempo de recuperar em pleno a sua vida profissional, viajando para o Havai, onde protagonizou uma nova campanha de biquínis. Enquanto isso, Coimbra mostrou-se entre ensaios e os afazeres de pai, algo que encara com grande seriedade na sua vida.

Os dois vivem neste momento uma fase delicada com o fim do plano de vida em comum, sendo que uma fonte ouvida pela 'The Mag' estranha o rumo que as coisas tomaram de forma tão repentina. "Quem conhece o Miguel sabe que nunca tomaria esta decisão com leviandade. Ele é muito católico e tem na família o pilar dos seus valores, ou seja tentaria sempre tudo antes de se separar, a menos que algo verdadeiramente grave tivesse ocorrido", explica a fonte, adiantando que a resposta está num núcleo muito restrito de pessoas, embora detalhes sobre a separação comecem, aos poucos, a vir timidamente à tona.


Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável