'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Miguel Paixão e Regufe ficam em terra! Quem é o novo amigo que Cristiano Ronaldo leva para as férias e não lhe virou as costas nos tempos mais difíceis

Depois dos rumores de que a amizade entre Ronaldo e Miguel Paixão teria chegado ao fim, os dois já se mostraram juntos para afastar as especulações. No entanto, a verdade é que nas férias o amigo mais antigo do craque foi substituído por alguém que passou a ocupar um lugar importante na sua vida.
29 de junho de 2023 às 23:53
Férias de Cristiano Ronaldo e Georgina
Férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Foto: Instagram

Normalmente, assim que Cristiano Ronaldo entra de férias cumpre aquilo que é uma espécie de tradição: junta os melhores amigos para celebrar o tempo de descanso num destino de sonho. Ao lado de CR7, o seu novo agente Ricardo Regufe e o amigo de sempre, Miguel Paixão, já visitaram algumas das praias mais paradisíacas do Mundo, estiveram nos locais mais exóticos e, nos últimos anos, dividiram o iate de luxo que Ronaldo comprou em férias pelo mediterrâneo.

No entanto, este ano o início das férias foi diferente e nenhum dos amigos embarcou nesta aventura. Depois dos últimos tempos tumultuosos com Georgina Rodríguez, que resultaram numa crise que, pela primeira vez, aos sete anos, fez tremer a relação, o craque optou por dedicar os primeiros tempos a bordo do iate exclusivamente à família.

Nas redes sociais, CR7 e Gio foram partilhando alguns desses momentos com os filhos, revelando que a harmonia tinha voltado a reinar no seio do clã. E se durante o arranque das férias estiveram sozinhos, na costa da Sardenha, no final da primeira semana ao sol acabariam por partilhar um dia especial que viveram com aquele que é um dos amigos íntimos de Ronaldo, Diogo Dalot.

Ronaldo e Diogo Dalot
Ronaldo e Diogo Dalot

Curiosamente, os dois começaram uma amizade num dos tempos mais difíceis da vida de Cristiano Ronaldo. Quando ambos jogavam no Manchester United e a contestação ao capitão português começou, Dalot manteve-se incondicionalmente ao lado do futebolista, que apoiou sempre até ao último dia em Inglaterra. E se é verdade que os dois já se conheciam da Seleção, também não deixa de ser que o internacional português e CR7 só estreitaram laços em Manchester. Eram dois portugueses a falar a mesma língua num país diferente e Dalot foi o ombro que Ronaldo precisava nos momentos mais conturbados, e que culminaram com a sua saída do Manchester.

Ronaldo e Diogo Dalot
Ronaldo e Diogo Dalot

Foi também nessa altura que o jogador português enfrentou um dos seus maiores dramas pessoais com um dos filhos que esperava com Georgina a morrer no momento do parto. Ronaldo não esquece os gestos que Diogo Dalot teve para com ele nessa altura, assim como a sua companheira, Cláudia Pinto Lopes, que também ficou amiga de Georgina.

Dalot e a namorada, Cláudia Pinto Lopes
Dalot e a namorada, Cláudia Pinto Lopes

Para mostrar que a amizade sobreviveu ao afastamento, os dois encontaram-se agora em Itália para momentos de diversão numas férias às quais também se juntaram alguns amigos de Dalot.

O QUE SE PASSOU COM MIGUEL PAIXÃO?

Miguel Paixão é um dos melhores amigos de sempre de Cristiano Ronaldo. Cresceram juntos na Academia de Alcochete e foi lado a lado que saborearam os momentos bons e maus da vida. Desde então, a vida do craque português deu muitas voltas, mas Paixão foi uma constante, mostrando apoiar de forma incondicional o amigo.

No entanto, ao longo dos últimos meses, a distância entre os dois, sempre tão chegados, não deixou de ser notada, com alguns meios de comunicação social a avançarem que os amigos estavam zangados.

A desavença nunca foi completamente explicada, mas várias teorias surgiram com os apresentadores do programa da CMTV 'Noite das Estrelas', Maya e Rui Oliveira, a garantirem que os dois se desentenderam por causa de uma casa. "Cristiano Ronaldo zangou-se com um dos melhores amigos. Esta é a capa de amanhã [revista 'Vidas'] que destaca uma confusão entre amigos na Arábia Saudita. Tudo indica que o problema foi a compra de uma casa para José Semedo e Ricardo Regufe e que Miguel Paixão ficou de fora…", explicaram.

No entanto, depois do arrufo os dois já voltaram a estar juntos, primeiro numa viagem de negócios para Ronaldo a Singapura, e mais recentemente, em Madrid, no lançamento da nova água do português. Mas se as divergências pareciam estar ultrapassadas, a ausência do amigo nas férias, agora substituído por Dalot, voltaram a causar alguma estranheza.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável