
O último ano foi, sem dúvida, um dos mais desafiantes na vida de Shakira. Traída publicamente pelo antigo companheiro e pai dos filhos, Gerard Piqué, a artista acabaria por colocar fim a uma relação que era vista por muitos como perfeita, deixar Barcelona e começar uma nova vida em Miami, nos Estados Unidos.
Enquanto isso, assistia à distância às imagens apaixonadas do antigo futebolista com a nova namorada, com quem a traiu, Clara Chia, e via a música em que expunha toda a polémica, que celebrizou a frase "as mulheres não choram, as mulheres faturam", a atingir tops mundiais e a render-lhe uma verdadeira fortuna.
Foram tempos duros para a colombiana, que se envolveu ainda em guerras familiares com a mãe de Piqué, viu o 'ex' assumir publicamente que preferia um Casio a um Ferrari [a comparação tinha sido sugerida por Shakira na nova música para sugerir que Gerard Piqué a tinha trocado por uma 'coisa' menor]. E que não terminaram...
NOVELA COM PIQUÉ LONGE DO FIM...
Talvez movida pelo novo sentimento de traição, certo é que esta semana a interminável novela Shakira-Piqué conheceu um novo capítulo. Isto porque, de acordo a revista 'Pronto', a cantora não permitiu que os filhos fossem ao casamento do irmão do ex-futebolista.
Neste momento, as crianças encontram-se a passar alguns dias de férias ao lado do pai. Nesse contexto, Piqué pediu aos seus advogados para que contactassem os de Shakira para formalizarem o pedido para que Milan e Sasha permanecessem mais cinco dias em Espanha de forma a conseguirem estar presentes na cerimónia, algo que a colombiana negou prontamente.
Assim, as crianças irão regressar na data prevista a Miami, e não marcarão presença neste momento feliz da vida do tio.
DÁ NOVA OPORTUNIDADE AO AMOR
Mas se os anos de união com Gerard Piqué ainda mexem com Shakira - e como! -, que não consegue evitar as guerras constantes, públicas e não só, com quem tem de manter contacto a propósito dos dois filhos, Sasha e Milan, a verdade é que nos últimos tempos, a colombiana deu alguns sinais de que, pela primeira vez, também ela estaria disponível para voltar a apaixonar-se.
Aconteceu em Miami, onde a estrela vive agora numa mansão milionária. A nova cidade abriu também portas a novos conhecimentos e, sem que nada o fizesse prever, Shakira começou a ser vista ao lado do piloto Lewis Hamilton.
Tudo começou quando os dois foram fotografada a jantar no restaurante Cipriani, localizado na baixa daquela cidade do estado norte-americano da Flórida, num encontro em que, entre várias pessoas nas quais também se encontrava Tom Cruise, estava o milionário piloto Lewis Hamilton.
E se inicialmente se especulou que seria o galã Tom Cruise a ter conquistado o coração de Shakira, novos dados confirmaram que o seu coração batia afinal por Hamilton. De acordo com informações avançadas pela revista 'People', os dois estavam mesmo juntos e a começar uma relação amorosa. "Estão na fase de se conhecerem", disse uma fonte à publicação, enquanto os fãs dos dois deliravam com o namoro.
A TRAIÇÃO QUE ARRASOU SHAKIRA
Mas quando tudo parecia ir bem na relação recente das duas superestrelas, Shakira vê a história da sua vida a repetir-se com o piloto a ser acusado publicamente de a trair com uma modelo brasileira.
Depois das imagens que davam conta de uma cumplicidade entre o piloto britânico da Mercedes e da cantora, Hamilton foi visto muito cúmplice da modelo brasileira Juliana Nalu, modelo brasileira de 25 anos com quem havia também surgido numa fotografia em janeiro passado.
De acordo com a revista ‘Semana’, Lewis Hamilton e Juliana Nalu têm trocado "gostos" no Instagram, plataforma onde a manequim tem mais de 900 mil seguidores, indicando que esta última poderá roubar a "pole position" à artista de Barranquilla. Uma constatação que terá deixado Shakira devastada.
Resta saber se esta novela terá o mesmo desfecho e levará Shakira a escrever uma nova música, com o coração irremediavelmente partido.