
Enquanto Shakira celebra o sucesso das suas últimas quatro canções, que já renderam cerca de 21 milhões de euros em menos de um ano, todas relacionadas com a separação polémica de Gerard Piqué, o ex-jogador também pode começar a lucrar com um novo negócio de infidelidade.
Afinal, o trecho da música ‘Bzrp Music Sessions, Vol. 53’, que diz "as mulheres já não choram, as mulheres faturam", também pode ser adaptado a Piqué. O clube do ex-jogador, o FC Andorra, recebeu uma proposta de patrocínio no valor de um milhão de euros ao ano, num contrato de três anos, da plataforma de encontros extra-matrimoniais Ashley Madison.
Tudo o que Piqué tem que fazer é aceitar o dinheiro e colocar o nome da app que apoia a infidelidade nas camisolas dos jogadores, nos microfones da sala de imprensa e autocarros que fazem o transporte da equipa.
@3gerardpique we saw how things played out with your ex @shakira. We believe in #nonmonogamy without prejudice, so we have offered to sponsor your team @fcandorra. Your move!#gerardpique #pique #shakira #fcandorra #football #soccer #futbol #fussball #calcio @karolg @bizarrap pic.twitter.com/gfORLdYHb3
— Ashley Madison (@ashleymadison) February 28, 2023
E ainda há dois bónus extras para quem quiser assumir que tem casos extraconjugais. O primeiro prémio, de 50 mil euros, vai ser dado a cada jogador do Andorra que confirme que está numa relação não-monogâmica, e que faça esta declaração ao publicar uma história nos meios de comunicação social.
O segundo prémio, de 150 mil euros, é para os jogadores que admitam publicamente que está numa relação não-monogâmica e que usou Ashley Madison para encontrar os seus segundos parceiros.
"Gerard Piqué, vimos como as coisas desenrolaram-se com a sua ex, Shakira. Acreditamos na não-monogamia sem preconceito por isso estamos a oferecer-nos para patrocinar a sua equipa, FC Andorra. Agora a jogada é sua!", lê-se numa declaração da empresa no Twitter, em que foi anexada a proposta de contrato. A oferta fica disponível até 15 de março de 2023.
PENALIZAÇÃO APÓS TRAIÇÃO A SHAKIRA
Piqué e a nova namorada, Clara Chía Marti, têm passado por alguns desafios desde que começaram a aparecer fotos dos dois juntos. Perseguidos pela imprensa, o casal vê cada passo da nova vida em Barcelona ser filmado e uma onda crescente de ódio, com várias páginas nas redes sociais dedicadas só aos ataques.
Recentemente, Piqué e Clara terão sido impedidos de entrar num restaurante em Los Angeles, tendo sido expulsos supostamente pelo próprio dono do estabelecimento.
A PRIMEIRA ENTREVISTA DE SHAKIRA
Após os desabafos nas letras das canções ‘Te Felicito’, ‘Monotonía’, ‘Bzrp Music Sessions, Vol. 53’ e ‘TQG’, Shakira decidiu dar a primeira entrevista ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, para o programa ‘El Punto’, em que foi ainda mais sincera sobre a separação difícil.
"El dolor es parte de la vida" #Shakira pic.twitter.com/gcYAD6LnOy
— TVMASPI (@sebas_maspons) February 28, 2023
A cantora de 46 anos confessou que também acreditava no discurso que "uma mulher precisa de um homem para se completar, de uma família", mas descobriu que "nem todos os sonhos se cumprem".
"A vida encontra formas de te compensar. Agora sinto-me completa, porque sinto que dependo mais de mim e, além disso, tenho dois filhos que dependem de mim, por isso, tenho de ser mais forte do que uma leoa", declarou, citada pelo 'El Pais'.
¿Que porque #Shakira no hablo con los periodistas de espectáculos?
— Nubia (@NubiaArizaga) February 28, 2023
¿Acaso no son los mismos que no la bajaron de ardida, resentida y no pensar en sus hijos?
¿No son los que justificaron a *Pique*?
No salieron con su "hay formas"
Mejor que se callen pic.twitter.com/FE6iA1DePX
Sobre as músicas que estão a lhe render cerca de 21 milhões de euros, segundo o jornal espanhol Sport, Shakira defendeu que "quando uma mulher tem de enfrentar os desafios da vida, sai mais forte, porque aprendeu a conhecer as suas debilidades, a aceitar a sua vulnerabilidade e a expressar essa dor. Dizem que o contrário da depressão é a expressão. Através das minhas canções sempre senti que posso - e que tenho o dever também - de usar a minha voz e emprestá-la àqueles que não podem falar. As mulheres estão num momento-chave para a sociedade. Estamos num ponto em que o apoio que podemos receber umas das outras é importantíssimo", disse.
Shakira afirmou também uma das frases que estão a gerar mais polémica após esta entrevista. A lembrar uma declaração da antiga secretária de Estado dos Estados Unidos Madeleine Albright – de 2016, em que a política apelava ao voto em Hilary Clinton para presidente -, a cantora argumentou que "há um lugar reservado no inferno para as mulheres que não se apoiam".
Shakira e Piqué anunciaram o final da relação de 12 anos no início de junho do ano passado. O ex-casal tem dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, que, após uma longa batalha judicial, vão ficar à guarda de Shakira após a mudança para Miami.