
São 30 anos de êxitos, de músicas que marcaram gerações, de um tom de voz inconfundível que nos entra no ouvido e não sai mais. Podemos gostar, não nos identificar assim tanto, mas é impossível ficar indiferente ao carisma de Pedro Abrunhosa, que atua de óculos de sol e com aquela rouquidão que torna tudo mais intimista.
Para celebrar esta data marcante da sua carreira, o artista abriu uma série de datas no Porto e Lisboa, mas até o próprio terá ficado surpreendido com a rapidez com que esgotaram.
Depois do sucesso dos quatro espetáculos no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que decorreram entre os dias 7 e 10 de novembro, o artista decidiu dar a oportunidade a quem não conseguiu assistir para um novo concerto na invicta, agendado para este sábado, dia 16 de novembro.
Os bilhetes já estão à venda e custam entre 32,21 euros e 69,80 euros. Mas se não conseguir ver Abrunhosa no Porto, no dia 23 terá a oportunidade de o ver em Lisboa, na Meo Arena, para o seu espetáculo comemorativo dos seus 30 anos, chamado 'Viagens 3.0'. Na grande sala alfacinha, os ingressos variam entre 26,85 euros e 69,80 euros.
Além deste espetáculo, está também a ser preparado o lançamento de um álbum especial, que conta com a colaboração de artistas como Jorge Palma ou Carolina Deslandes.