
Pedro Abrunhosa entrou no jogo e foi alvo das provocações de Joana Marques e companhia no programa matinal da Renascença. A humorista, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves fizeram perguntas indiscretas ao músico e ele respondeu... com sorrisos à mistura.
"Circularam notícias falsas de que serias embaixador internacional do cante alentejano. Não achas que se deviam ter esforçado mais a inventar notícias? É que toda a gente sabe que tu não és um homem que seja alentejano, nem que cante", perguntou Ana Galvão, na entrevista desta manhã do programa matinal da Renascença a Pedro Abrunhosa, o convidado desta quarta-feira. E perante a provocação, Abrunhosa respondeu: "Sou um barítono, mas não sou um cantor. Há uma grande diferença em se ser um cantor e um intérprete das coisas que se faz", disse. "Nunca me assumi como cantor, nem quero. Cantor serve para casamentos, batizados e hotéis", acrescentou.
As calças apertadas que usa também foram motivo de pergunta indiscreta. "Eu gosto de calças de licra, é para contrabalançar com esta coisa da voz [grossa]", disse Pedro Abrunhosa, respondendo com humor.