
Chegou à Netflix um verdadeiro sucesso israelita que conta já com 7 prémios na Academia de Televisão de Israel, incluindo de Melhor Guião, Melhor Direção e Melhor Drama. 'Bad Boy' é uma minissérie de oito episódios que, apesar de ter chegado há pouco tempo à plataforma, está já no topo das mais vistas não só em Portugal, mas também no mundo inteiro.
Criada por Hagar Ben-Asher em conjunto com Ron Leshem, um dos autores de Euphoria, acompanha a história de um jovem de 13 anos, Dean, que foi detido pelas autoridades e passou o resto da sua adolescência num centro de reabilitação infantil. É uma obra focada na juventude e criminalidade infantil e o mais surpreendente é que é baseada na história real do comediante Daniel Chen.
A estrear semanas após o sucesso mundial de 'Adolescência', uma série que aborda os mesmos temas, e numa altura que crescem as narrativas online sobre a importância do acompanhamento aos problemas que surgem na adolescência, 'Bad Boy' está a causar furor não só pela chocante narrativa mas também pela particularidade de a contar através de múltiplas linhas temporais. Enquanto Dean está preso e tem de enfrentar as adversidades e a violência da vida dentro da cela, paralelamente são mostrados os espetáculos de stand-up da personagem enquanto comediante e adulto que adotou o nome artístico de Daniel Chen.
A série conta com o próprio Daniel Chen como co-criador e apesar de não fazerem parte do elenco rostos de renome, o trabalho dos atores não deixou de ser impactante.