'

Notícia

WEEKEND CRIANÇAS

Como se estivéssemos na Casa do Pai Natal! 6 parques temáticos que os mais novos vão adorar

Com o início de dezembro abrem também os principais parques temáticos do país. Espaços inteiramente dedicados ao Natal e nos quais ainda é permitido aos mais novos sonhar.
23 de novembro de 2022 às 23:42
...
Perlim Foto: Instagram Perlim
O Natal é, sobretudo, para os mais novos e se há programa capaz de os deixar verdadeiramente eufóricos é uma passagem por um parque temático, onde podem entregar, diretamente, a carta ao Pai Natal, conviver com Elfos ou renas verdadeiras. Deixamos-lhe alguns dos melhores eventos natalícios do país.

WONDERLAND

Está de volta ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, durante todo o mês de dezembro, o maior parque temático da cidade. Vá com tempo para poder usufruir de todas as atividades dedicadas aos mais novos porque há muito por onde explorar. Desde a pista de gelo ecológica, à grande atração da roda gigante, a diversão está garantida. Há ainda corrosséis, trampolins, uma árvore de Natal gigante e o Pai Natal em pessoa para entregar as cartas dos mais novos.


REINO DO NATAL

Entre os próximos dias 1 e 6 de dezembro, o centro histórico de Sintra transforma-se na casa do Pai Natal para receber os mais novos, e não só, com muitas atividades. Além dos espetáculos disponíveis, há um pequeno comboio que convida ao passeio pela vila para ver as luzes de Natal.

...
Reino do Natal


CASCAIS CHRISTMAS VILLAGE

Durante todo o mês de dezembro, Cascais vai receber a Christmas Village, onde é recriado o melhor do ambiente natalício e os mais novos não vão ter falta de atividades para fazer. Desde preparar poções mágicas, a patinar no gelo ou espreitar renas verdadeiras, há atividades de sobra. O espaço conta ainda com uma roda gigante e um bosque encantado.

VILA NATAL DE ÓBIDOS

Num ambiente mágico, a Vila Natal de Óbidos oferece, durante o mês de dezembro, diversão para as crianças. Há pistas de gelo e também uma rampa para descer a alta velocidade, carrosséis e dezenas de espetáculos relacionados com a quadra. Na noite de 24 de dezembro, e para manter a tradição após a missa do Galo, uma enorme fogueira é acesa e fica a crepitar até o lume se extinguir.

CASTELO MÁGICO

De 1 a 8 de dezembro, o Castelo de Montemor-o-Velho transforma-se num local mágico em que se vive toda a energia do Natal. No interior, há uma Casa do Pai Natal, os animais do presépio, insufláveis, carrosséis e uma pista para patinar no gelo. Durante uma semana, haverá diversão com fartura no centro de Portugal.


PERLIM

É considerado o maior parque temático do Natal de Portugal e um local onde, literalmente, a magia acontece. Em Santa Maria da Feira, o Perlim tem ganho tradição e já vai para a 14ª edição. O interior do Castelo é o palco principal do evento que promove dezenas de espetáculos, histórias de encantar e um circo mágico para toda a família.






Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...