'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Weekend - Streaming

Depois de David Beckham, é a vez dela! Está aí a série documental que passa em revista a vida de Victoria

Companheira de David Beckham fala sobre bons e maus momentos da sua carreira, que começou nas Spice Girls. "As pessoas achavam que eu era aquela vaca, que nunca sorria, mas eu rio-me", pode ouvir-se Victoria dizer no trailer.
24 de setembro de 2025 às 19:30
Depois de David Beckham, é a vez dela! Está aí a série documental que passa em revista a vida de Victoria
Victoria Beckham, aniversário
David e Victoria Beckham
Victoria Beckham
pub
Victoria Beckham
Victoria Beckham, aniversário
David e Victoria Beckham
Victoria Beckham
Victoria Beckham

Depois do sucesso da série da Netflix em torno da vida de David Beckham, é a vez de Victoria ter o seu momento. A antiga cantora das Spice Girls e agora estilista faz a sua estreia na plataforma de streaming no próximo dia 6 de outubro, com três episódios de uma minissérie documental que passa em revista os melhores e piores momentos da sua vida.

O primeiro trailer já foi divulgado e há um momento em que Victoria desaba em lágrimas, ao ser entrevistada pelo marido, e no qual confessa que o seu grande desejo é que ele e os filhos se sintam orgulhosos dela. "Se ganhasses a vida a fazer sandes de queijo, era igual. Estaríamos orgulhosos de ti", fez saber o antigo jogador, num momento ternurento.

"Acredito que a vulnerabilidade é uma força real, e é sobre isso que este documentário trata: das Spice Girls aos altos e baixos que me moldaram ao longo do caminho", escreveu Victoria na sua conta de Instagram, que logo no início do trailer tenta desconstruir a ideia de que é arrogante, o que lhe valeu o título de 'Posh Spice', nas Spice Girls.  "As pessoas achavam que eu era aquela vaca, que nunca sorria, mas eu rio-me", ouve-se a estilista dizer.

Ao refletir sobre o documentário, a estilista admitiu ainda que o segredo do seu sucesso é "nunca se ter esquecido das suas origens", o que fez que tivesse sempre mantido os pés no chão, o que lhe deu a resiliência necessária para aguentar os embates mediáticos e momentos menos bons, como as dificuldades financeiras por que a sua marca passou, a a relação com o marido e os filhos, tudo isto parte daquilo que é explorado nos três episódios da minissérie. 

Em entrevista, Victoria revelou que esteve muito reticente em aceitar fazer a série, pois duvidava que alguém tivesse interesse real em acompanhar o seu trabalho diário, mas que acabou por aceitar por influência do marido, que teve um ótimo feedback do seu documentário para a mesma plataforma de streaming. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável