
São apenas quatro episódios, mas os relatos emocionados e angustiados vão deixá-lo preso ao ecrã. Se não perde um novo documentário de 'true crime', tem de ver 'Os Piores Ex', que estreou recentemente na Netflix para logo atingir os primeiros lugares da plataforma de streaming em todo o mundo.
Com a violência doméstica a manter-se um flagelo mundial, a série alerta-nos para uma realidade que continua a ser tão presente e ainda a colocar em causa tantas vidas, sobretudo de mulheres.
Logo no primeiro episódio, somos absorvidos pelo relato doloroso de três mulheres, todas elas barbaramente agredidas às mãos do mesmo homem e que, por pouco, não foram fatais. O facto de as autoridades norte-americanas terem descredibilizado as vítimas fez com que, durante anos, o homem pudesse gozar da sua liberdade, utilizada para atormentar novas mulheres.
Mas esta é apenas uma das muitas histórias tão comoventes quanto revoltantes que o documentário relata e que estão a prender os espectadores ao erã.
Cada episódio representa o denunciar de uma relação tóxica e de comportamentos abusivos que culminaram em desfechos devastadores para todos os envolvidos.