
Começaram por ser apenas calendários com chocolates, com que os miúdos contavam, com ansiedade, os dias que faltavam para o Natal, à medida que iam comendo os doces disponíveis em cada janelinha. Mas nos últimos anos os calendários do advento tornaram-se uma tendência tão grande que são cada vez mais as marcas que decidiram criar o seu próprio.
Entre doces, produtos de beleza e outros artigos, todos os anos há os calendários que se tornam nos grandes favoritos, e que segundo os fãs de artigos do género, valem mesmo a pena comprar. Saiba quais são os grandes eleitos de 2023. São 24 as surpresas escondidas neste calendário que tem o custo de 26,99€.
Lego
Não são só os miúdos que adoram. A Lego faz parte do imaginário da maioria dos adultos e abrir, a cada dia, uma janela do seu calendário do advento é uma viagem ao mundo mágico de pequenos bonecos e peças que nos remetem para Natais felizes de infância.
A Kiehl's é considerada uma das marcas de beleza mais respeitadoras da pele, com ingredientes naturais e alguns best sellers no combate ao envelhecimento. Se há muito quer experimentar os produtos da marca, esta é uma maneira de conhecer toda a gama. Em cada janela do calendário do advento há uma miniatura de luxo à sua espera. No total, são 24 pequenos luxos que vão fazer maravilhas pela sua pele.
Swarovski
Para celebrar os 100 anos da Disney, a Swarovski criou um ultra luxuoso calendário do advento, em que cada janela traz uma joia alusiva ao mundo mágico da Disney. Para quem gosta da junção destas duas marcas, é um imperdível.
Sephora
Ainda no segmento de beleza, o calendário da Sephora é considerado um dos mais completos, pois abrange desde produtos de maquilhagem ao cuidado diário com a pele a alguns acessórios fundamentais às suas rotinas de beleza. São 24 produtos, onde se incluem máscaras faciais e labiais para um spa completo.
Ladurée Paris
É uma das casas mais famosas de Paris. Os macarrons coloridos são conhecidos em todo o Mundo, sendo a sua beleza e perfeição elogiadas nos quatro cantos. Por isso, não seria de esperar que o calendário do advento da marca não fosse igualmente glamoroso e, claro, com os deliciosos macarrons.