'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
WEEKEND Cultura

Lisboa não é só Santos Populares! Há outras sonoridades a ecoar pelos quatro cantos da capital

Da reunião dos D'Zrt ao veterano brasileiro Ivan Lins, saiba como pode passar os próximos dias longe das Festas Populares da cidade.
05 de junho de 2024 às 21:45
D'Zrt
D'Zrt

Se os bailaricos não são 'a sua praia' e prefere outros géneros de música, não é preciso sair da capital no mês de junho. Há uma grande oferta cultural um pouco por toda a Grande Lisboa, com diferentes estilos, para (quase) todos os gostos.

Na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, o rapper angolano MCK atua no Musicbox para dar conta dos seus mais recentes singles, que fazem parte de um novo álbum a apresentar em breve.

No dia seguinte, sábado, dia 8, são os D'Zrt a provocar uma onda de revivalismo no Passeio Marítimo de Algés, ao recordaram os seus velhos tempos de 'Morangos com Açúcar'. Além da banda, também as Just Girls e os 4taste vão marcar presença.

Para segunda-feira, dia 10 de junho, feriado, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas,

está prevista a visita do veterano brasileiro Ivans Lins a Lisboa, ao Teatro Tivoli BBVA, na Avenida da Liberdade, com a digressão 'A Gente Merece ser Feliz'.

O mês de junho continua em grande com dois fins de semana repletos de emoção com mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, no Parque Tejo. Entre os dias 15 e 16 e 22 e 23, a cidade vai respirar música e recebe artistas como Ed Sheeran, Calum Scott, Scorpions, Jonas Brothers, Doja Cat ou Camila Cabello, entre muitos outros.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável