'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Weekend - Foodie

Momento de luxo em Lisboa. O novo asiático que abriu entre jardins românticos num local icónico da cidade

Para os apreciadores de street food asiática, um novo espaço surgiu entre os espaços verdes do Pestana Palace. Uma tentação apaixonante no Alto de Santo Amaro.
23 de julho de 2025 às 19:15
Restaurante Soi abre na Casa do Lago, Pestana Palace, com ambiente romântico e menu especial
Restaurante Soi abre na Casa do Lago, Pestana Palace, com ambiente romântico e menu especial

Durante o tempo de verão, o famoso restaurante Soi tem uma localização especial, para dar aos seus clientes a oportunidade de se deliciarem com os pratos asitáticos, mas num ambiente completamente diferente. 

O espaço está agora aberto na Casa do Lago, do Hotel Pestana Palace, que normalmente apenas acolhe eventos privados, mas serve agora de palco a este restaurante especializado em street food asiática. A envolvência não podia ser mais romântica, com os bucólicos jardins do fim do século XIX a remeterem para um universo acolhedor e único, que vale a pena conhecer.

A parte mais interessante é que este espaço terá a sua carta própria, criada pelo chef Mauricio Vale especificamente para este espaço.

Aberto ao almoço e jantar, às sextas e sábados tem o aliciante extra de a refeição ser animada por DJ set's. Entre as delícias do menu estão vários pratos icónicos da street food asiática.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável