Jorge Jesus não é apenas exigente dentro do campo. Também à mesa, o treinador português tem gostos bem definidos e há um restaurante onde já todos conhecem as suas preferências.
Segundo o jornal Expresso, o Solar dos Presuntos, em Lisboa, é um dos restaurantes de eleição do técnico. À mesa, há um detalhe que não passa despercebido: Jorge Jesus gosta de comer pão, mas sem côdea.
No que toca ao prato principal, a escolha recai quase sempre sobre peixe. A cabeça de garoupa com legumes bem cozidos é uma das suas refeições favoritas. Se não estiver disponível, opta por imperador ou por salmonetes pequenos.
Para acompanhar a refeição, o treinador prefere um como de Quinta do Cidrô Chardonnay, um vinho branco que costuma fazer parte das suas escolhas.
E nem a sobremesa foge à rotina. Antes de adoçar a boca com um pudim flan, Jorge Jesus começa por comer uma laranja, mantendo um rituaal que já é bem conhecido por quem o serve.
Entre escolhas bem definidas e pequenos rituais, Jorge Jesus mostra que a disciplina e a consistência que o caracterizam no futebol também se reflectem nos seus hábitos à mesa.