
É uma história de resiliência aquela que podemos ver a partir de agora na Neflix, onde o jogador do Benfica Ángel Di Maria abre as portas da sua intimidade para contar como lutou sempre contra todas as probabilidades para se afirmar como futebolista e construir uma carreira internacional.
Nascido num bairro pobre da Argentina, começou por ajudar o pai numa empresa de carvão mas, por mais cansado que estivesse, continuou sempre empenhado nos treinos e no futebol, que acabaria por mudar a sua vida.
Neste documentário 'Ángel Di María: Quebrar a Barreira', o craque propõe-se a recordar as histórias mais difíceis, mas também as mais belas experiências que viveu na sua carreira como futebolista.
"Uma série documental em três partes que apresenta um relato íntimo e nunca visto da vida e da carreira do icónico jogador da seleção argentina de futebol. Desde as suas origens humildes até se tornar um campeão americano e mundial, esta produção traça os sacrifícios, frustrações, conquistas e triunfos de um dos jogadores-chave da sua geração, mostrando o homem por detrás do atleta", pode ler-se na sinopse do documentário, que mostra Di Maria numa perspetiva mais humana, por detrás do jogador de futebol.