
Tão bela de dia quanto de noite! Lisboa esconde mil encantos e o que não falta são sítios recônditos em que a noite é ainda uma criança e promete o melhor da diversão entre amigos.
Vista a sua melhor roupa e prepare-se para arrasar na pista, pois esta noite vamos dançar! As melhores discotecas para momentos de pura diversão na capital.
LUX
É um espaço incontornável da noite lisboeta, ponto de encontro de turistas e locais, e sítio obrigatório para quem quer divertir-se sem horas nem pressa. No piso de cima, uma magnífica varanda permite descontrair com vista para o Tejo ao som de música mais comercial, enquanto no piso inferior as luzes criam o ambiente perfeito para dançar aos comandos do DJ convidado.
TOKYO E JAMAICA
Estas discotecass histórica do Cais do Sodré reabriram agora portas junto ao rio, no Cais do Gás, com cara lavada. Nesta reabertura, o Tokyo está paredes meias com o Jamaica, com quem partilha entrada. Juntos, criaram uma aplicação onde é possível adquirir as entradas e evitar filas. Lá dentro, o ambiente mantém-se o mesmo de sempre.
MUSICBOX Palco de artistas emergentes, o Musicbox é um local incontornável da noite em Lisboa, e que se soube manter fiel aos seus princípios, ao longo dos anos. De pedra e cal na rua Cor-de-rosa, no Cais do Sodré, esta discoteca oferece uma programação mensal definida e noites inesquecíveis a quem por lá passa.
MINISTERIUM
Para quem é fã de música eletrónica, esta discoteca está certamente na lista de espaços noturnos de visita obrigatória, em Lisboa. Situada nas antigas instalações do Ministério das Finanças, no Terreiro do Paço, esta discoteca começou timidamente, mas soube impor o seu lugar na noite da capital.
MOMEO antigo Main reabriu portas com o nome Mome e promete ser um espaço que agrada a gregos e troianos. É que nos vários pisos da discoteca há um pouco de tudo: música eletrónica, pura e dura, espaço para conversas e cocktails e música mais comercial a apanhar ar fresco na varanda.
INCÓGNITO É considerado um dos espaços mais míticos e alternativos da cidade, com a música indie a cativar os fãs da discoteca, que tem mais de três décadas e clientes fiéis, que fazem questão de terminar a noite para os lados de São Bento.
B.LEZA
É a noite por excelência dos ritmos africanos e um espaço que nunca passa de moda, com novos sons por ouvir e uma experiência única para viver. Nesta discoteca, a única coisa que se mantém igual todas as noites é a programação, que começa sempre com um espetáculo ao vivo e continua com a animação garantida por um DJ na pista de dança.
TRUMPS
Com 40 anos de história, o Trumps é a discoteca gay mais famosa de Portugal e também a mais animada, com a presença das drag queens a garantir noites memoráveis ao som do melhor da música house, mas também da pop. Uma experiência única e imperdível da noite lisboeta.