'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

Vá de férias mas deixe o seu patudo em boas mãos! 8 hotéis que vão tratar o seu cão como um rei

As férias de Natal estão aí à porta e se não vai levar o seu patudo consigo, deixe-o num sítio em que ele seja tratado como merece. Conheça oito hotéis que respeitam todas as necessidades do seu animal de estimação.
30 de novembro de 2022 às 22:57
...
Cão natal Foto: getty images
As férias de Natal estão a chegar e se vai para algum sítio sem o seu animal de estimação é imperativo deixá-lo no máximo conforto. Para sorte dos nossos patudos, há cada vez mais hotéis que os recebem como verdadeiros reis. Fique a conhecer alguns bons exemplos disso mesmo.

VILLA DOG

Neste hotel em Vila Nova de Gaia, pode ter a certeza de que o seu cão vai ser tratado como se estivesse em casa. Os mimos fazem parte do pacote, assim como todos os cuidados básicos e não só. Para além disso, pode aproveitar as férias para proporcionar ao seu amigo de quatro patas uma espécie de spa canino, com os banhos e tosquias a estarem disponíveis.


MONTE DOS BURGOS

Inserido na Clínica Veterinária Monte dos Burgos, no Porto, este hotel é o indicado para cães que não estejam a passar por perfeitas condições de saúde, uma vez que podem receber toda a monitorização necessária, deixando os donos descansados. Tem inclusivamente uma zona de boxes interior para que os seus patudos estejam quentinhos protegidos do frio.

...
Monte dos Burgos

QUINTA DALCATEIA

Se o seu cão é dos mais ativos, este hotel, no Seixal, é perfeito para que possa correr e gastar energia durante todo o dia, tendo inclusivamente um parque de agility, para os patudos praticarem as suas habilidades. Conta com 33 boxes e nem precisa de se preocupar com a alimentação, pois está incluída no pack geral.

DOG INN

Se tem cães e gatos e pretende deixá-los no mesmo hotel, este é o sítio perfeito para si. A parte dos cães conta com 20 boxes equipadas com cama, mantinha e comedouros. Já a parte dos gatos tem cinco suites independentes, com zona interior e exterior. Os cães dispõem ainda de parques para longos passeios e o hotel, em Almada, disponibiliza um serviço para ir levar e buscar os seus melhores amigos a casa.

CÃOPREENSÃO

Nesta creche canina, o serviço de hotel é diferente do habitual. Durante o dia, os patudos estão reunidos no recreio, a correr com os seus amigos, e à noite vão para casa de um dos colaboradores do espaço para garantir que não se ressentem da falta de um ambiente familiar. O espaço disponibiliza também serviço para ir buscar e deixar os patudos a sua casa.

RECREIO CANINO

Nesta creche/hotel em Loures os seus animais de estimação são tratados com a liberdade que merecem, sem perderem a supervisão. Por isso, se o deixar neste espaço conte que o seu amigo de quatro patas voltará para casa mais cansado do que quando lá chegou e ele próprio a precisar de umas férias, mas no bom sentido! Vai andar tão feliz que nem dará pela sua falta.



PET HOTEL DO JARDIM ZOOLÓGICO DE LISBOA


Neste hotel, há espaço não só para o seu cão como também para gatos, répteis, roedores e ainda aves. Para estadias prolongadas (mais de três dias), os hóspedes têm direita a um pack de boas-vindas com um brinquedo, mantinha e biscoito. Para os que ficam mais de sete dias têm direito a uma banhoca no final!

...
Pet Hotel do Jardim Zoológico de Lisboa



HOTEL DO CÃO

Localizado entre Portimão e Monchique, no Algarve, este hotel é um verdadeiro oásis para o seu cão. Aqui, os patudos não têm boxes, mas sim verdadeiras suites para um mereecido descanso. Os passeios individuais, o acompanhamento veterinário, vigilância noturna e tratamentos personalizados são disponibilizados pelo Hotel do Cão. 





Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...