
O nosso país é cada vez mais popular e os elogios à gastronomia, vida noturna e cultural, nomeadamente da cidade de Lisboa, sucedem-se.
Agora, foi a vez de os britânicos do jornal 'The Telegraph' terem passado por Lisboa, mostrando-se fascinados com alguns dos chamados 'spots da moda' por onde estiveram. Depois da visita a Lisboa, fizeram o ranking com aqueles que, segundo eles, são os melhores bares da cidade. Fique por dentro.
ENTRETANTO
Localizado no último piso do Hotel do Chiado, tem uma vista privilegiada para a capital. É um sítio onde se pode absorver a atmosfera da baixa da cidade e desfrutar de uma bebida com calma.
BY THE WINE
Situado na Rua das Flores, ao Chiado, o By The Wine é outro daqueles recantos recomendados pela publicação para se apreciar um copo ao fim do dia. "Elegante e chique, o By The Wine tem uma vibe muito viva, complementada por cocktails excelentes", pode ler-se.
SEEN
É um dos sítios de paragem obrigatória em Lisboa. O rooftop do Tivoli Avenida, com a assinatura de Olivier, garante uma vista deslumbrante para a cidade e também aquele selo de qualidade para quem quer petiscar e beber um copo ao mesmo tempo.
PRAIA NO PARQUE
Para aquelas noites que ainda não pedem esplanada, os britânicos destacam o Praia no Parque, no Marquês de Pombal, onde a lareira suspensa recria o ambiente propício e acolhedor.
RED FROG
Foi considerado um dos melhores bares do mundo em 2022 e o conceito deste espaço, na Praça da Alegria, continua a conquistar portugueses e estrangeiros pelo seu estilo característico.
HOTEL MEMMO Localizado no coração da cidade, no castiço bairro de Alfama, o Hotel Memmo conta com um rooftop capaz de encantar quer pela vista quer como pela especializada seleção de vinhos, que dá a conhecer o melhor que se faz na área no nosso país.
Localizado no coração da cidade, no castiço bairro de Alfama, o Hotel Memmo conta com um rooftop capaz de encantar quer pela vista quer como pela especializada seleção de vinhos, que dá a conhecer o melhor que se faz na área no nosso país.
PAVILHÃO CHINÊS É um clássico, mas, na verdade, nunca sai de moda.
FOXTROT
Fundado no final da década de 70, este espaço junto à Rua de São Bento, tem uma decoração muito própria, ao estilo de art déco, e é romaria de turistas e lisboetas, que não resistem aos cocktails e ambiente aconchegante. Nos dias em que o frio não aperta, há um pequeno jardim interior a convidar ao convívio ao ar livre.
LUX FRÁGIL
E como não podia deixar de ser, o 'Telegraph' cedeu aos já conhecidos encantos do Lux Frágil, mesmo junto ao rio, onde os seus 25 anos contam histórias de noites incríveis, palco de algumas das festas mais badaladas da cidade.