
Depois de ter sido campeão em Inglaterra (Manchester United) e Espanha (Real Madrid), Cristiano Ronaldo juntou este sábado mais um título ao seu currículo, ao ajudar a Juventus a sagrar-se campeã italiana pela 35.ª vez (a oitava consecutiva).
No campo, Ronaldo festejou a vitória e até dedicou o título a Georgina, enviando-lhe um "coração" com as mãos, em sinal do seu amor pela espanhola.
Nas bancadas, Georgina agradeceu, mas nas redes sociais deixou uma mensagem enigmática, como dizendo adeus a Itália após a vitória. "Arrivederci" (adeus, em italiano), dizia numa instastory, de costas coltadas e mala de viagem na mão.
O sinal de Gio vem no seguimento da confissão que Ronaldo fez à mãe Dolores, a quem assumiu que não se sentia totalmente satisfeito em Itália. O desabafo aconteceu esta semana, após o afastamento da Juventus da Liga dos Campeões - competição fundamental para a carreira e os títulos "individuais" de CR7.
A conquista do campeonato italiano, este sábado, na sequência da vitória diante da Fiorentina, aconteceu numa partida na qual Ronaldo se destacou... mas não marcou. Porém, foi dos pés do craque português que saiu o cruzamento para o golo.
Cristianinho, filho mais velho do craque, não assistiu a esta vitória. Ele próprio estava a receber um título pela Juventus, mas na Madeira, onde se encontra com a equipa e é observado de perto pela avó e pela tia Elma.