Notícia

escândalo

Alta traição: Bruno de Carvalho lança livro escrito por um inimigo do Sporting

Na hora de escrever o livro onde, diz, 'Sem Filtros', todas as histórias secretas dos cinco anos em que mandou no Sporting, Bruno de Carvalho escolheu para co-autor um jornalista e comentador desportivo que é um ferrenho adepto do Benfica.
Por João Bénard Garcia | Rui Teixeira | 01 de fevereiro de 2019 às 16:31

Bruno de Carvalho escolheu para co autor do livro 'Sem Filtros', da editora Contraponto, que vai lançar dia 15 de fevereiro, pelas 18:30, no El Corte Inglès, em Lisboa, o escritor e jornalista Luís Aguilar que é bastante conhecido como comentador desportivo da TVI e TVI24.

A obra ainda não viu a luz nas prateleiras e já está envolta em polémica - é que Luís Aguilar é um acérrimo defensor benfiquista e embora procure mostrar-se como independente na televisao, as suas redes sociais traem-no e mostram-no como adepto dos encarnados.

Exemplo disso foi o que tornou público a 28 de maio de 2013, quando Aguilar colocou um post na rede social Facebook que revela toda a sua clubite aguda... e que não é pelo Sporting, o ex-clube do ex-presidente cuja história de poder e glória atribulada ajudou a contar em livro.

Frases como "Somos os maiores" ou "O Benfica acabou sem títulos, mas no meu benfiquismo não acabou ferido nem discriminado. Pelo contrário, saiu reforçado" foram deixadas no Facebook pelo adepto Luís Aguilar, que agora se união ao antigo inimigo do clube da Luz e o ajudou a transformar a sua história de cinco anos à frente do Sporting em obra literária.

No livro que o benfiquista Luís Aguilar ajudou Bruno de Carvalho a redigir, o "presidente sem medo" - parafraseando, adulterando, uma frase que se tinha colado ao seu tio-avô, o "almirante sem medo" Pinheiro de Azevedo, ex-primeiro ministro de Portugal durante o revolucionário "verão quente de 1975" - ameaça contar "muitas histórias de bastidores" da sua presidência... marcada pelo ataque à academia de Alcochete.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável