Notícia

'Quem quer namorar com o agricultor?'

De novo dona Zélia? Depois das revelações sobre drogas, mãe de agricultor diz que filho é "bruto"

A mãe de Ivo Pires parece ser a maior inimiga do participante do 'reality show' da SIC e faz agora novas declarações polémicas.
18 de março de 2019 às 17:12
O agricultor Ivo Pires, do novo 'reality show' da SIC, está no centro de mais uma polémica criada pela própria mãe. Dona Zélia confessou no episódio de 'Quem quer namorar com o agricultor?' deste domingo, 17, que o participante de Vinhais "é bruto". 

Orgulhosa da sua sinceridade, Dona Zélia recebeu as concorrentes Suzana, Patrícia e Raquel com desconfiança e um questionário. 

"Não quero dar o meu filho a ninguém porque está habituado a muitos miminhos", disse a "mãe galinha", como ela se define, à apresentadora Andreia Rodrigues antes de fazer mais uma declaração polémica. "E se encontrar uma mulher que ainda lhe dá uma tunda [sova] de vez em quando? Há mulheres assim porque ele é brutinho", diz a matriarca.

Mas à frente tenta corrigir-se e afirma: "Ele se calhar deixava-as bater".

Ivo Pires, de 38 anos idade, tem se revelado uma das figuras mais polémicas do programa da SIC por causa de um desgosto amoroso, do passado, que o levou a ter problemas com as drogas. 

"O meu filho nunca foi alcoólico. O meu filho meteu-se foi na droga", disse dona Zélia, corrigindo as primeiras notícias sobre o passado de Ivo.

...
Ivo Pires, com a mãe e as concorrentes
Em Espanha "fumou qualquer coisita, um dia ia a sair com o camião e não sabia para onde ir. Foi ele mesmo que me ligou, a pedir para o ir buscar, que queria voltar para cá porque estava doente". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.03.2019

"Brutinho" em expressao transmontana nao significa ser-se rude ou grosseiro. Antes, significa tolo ou parvo.... Mais cultura DE VALOR na imprensa portuguesa precisa-se!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável