Notícia

Quem quer namorar com o agricultor?

Dona Zélia controla tudo, até dinheiro do filho! Agricultor de Vinhais recebe "5 euros" da mãe se quiser ir ao café

As declarações de dona Zélia, mãe que está a fazer sucesso em 'Quem Quer Namorar o Agricultor?', continuam a dar que falar.
18 de março de 2019 às 21:00
Dona Zélia, a figura que mais se tem destacado no novo programa da SIC, 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', voltou a fazer declarações surpreendentes sobre o filho, Ivo Pires. 

O participante no 'reality show', de 38 anos de idade, parece viver à sombra da mãe e nem o próprio dinheiro consegue administrar, segundo a matriarca.

"O meu filho tem um defeito, e é um defeito muito grande, tem muitos amigos. Vai ao café e paga a todos e depois vem para casa sem dinheiro. À mãe não sai", comentou dona Zélia no episódio emitido este domingo, 17, em conversa com as concorrentes e a apresentadora, Andreia Rodrigues.

"Então ele não tem dinheiro, o dinheiro tenho eu", garantiu.

Ivo confirmou o que disse a mãe. "O dinheiro que tenho dou todo a minha mãe". Ao que dona Zélia acrescentou: "Se precisa de 10 euros ou 5 euros para ir ao café eu dou".

Antes destas declarações, dona Zélia já tinha comentado que o agricultor de Vinhais consumiu drogas depois de um desgosto amoroso e que ele "é brutinho".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Sara Tavares 18.03.2019

Há mães e similares...esta é uma similar...violência domestica sobre o filho...dá que pensar!!!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável