Notícia

polémica

Ex-cunhado de Ronaldo obrigado a assumir paternidade de filho que não quer conhecer

O pai dos dois sobrinhos de Cristiano Ronaldo continua a dizer que não tem nada a ver com o nascimento do filho de Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos.
09 de dezembro de 2018 às 15:48
Tal como a FLASH! tinha avançado em agosto de 2017, o filho da ex-concorrente da Casa dos Segredos, Alexandra ferreira, estava apenas registado com o nome da mãe, apesar desta reclamar a paternidade de Brian Alexandre a Zé Pereira, ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, que sempre negou ser o pai da criança.

Depois de ter sido sujeito a um teste de ADN, o ex-marido de Katia Aveiro viu ser confirmado que é mesmo o pai do bebé, e segundo revela este domingo a revista TV 7 Dias, foi obrigado pelo tribunal a reconhecer e dar o seu nome à criança. 

Brian Alexandre nasceu no dia 2 de agosto de 2017, mas só no passado dia 23 de outubro, já com um ano de idade, é que o seu assento de nascimento passou a contar com o nome dos dois progenitores.

A carregar o vídeo ...
Zé Pereira e Alexandra Ferreira começaram a namorar no verão de 2016 e a relação terminou poucos meses depois, em janeiro de 2017. Mas o suficiente para gerar um filho do empresário da noite com a DJ. 

Este foi um namoro que nunca agradou à família de Cristiano Ronaldo. Dolores Aveiro, a matriarca, não viu com bons olhos logo a aproximação do genro à concorrente da Casa dos Segredos, e na altura falou-se mesmo que Zé Pereira terá sido colocado entre a espada e a parede. Se ficasse com a namorada e o filho perderia a ligação à família de Ronaldo. 

NÃO ACOMPANHOU A GRAVIDEZ

Certo é que Zé Pereira, em tempos fiel companheiro de Cristiano Ronaldo e que estava presente no hotel em Las Vegas onde CR7 teve relações sexuais com a norte-americana Kathryn Mayorga, manteve-se perto da família Aveiro e da mãe dos seus outros 2 filhos, que entretanto se mudou para o Brasil.

Zé Pereira não só não acompanhou a gravidez de Alexandra, nem o dia do nascimento de Brian (estava na discoteca Seven, no Algarve), como sempre afirmou que não é o pai dessa criança. Uma negação de paternidade que, segundo escreve a TV 7 Dias, se mantém ainda nos dias de hoje, mesmo com a ordem do tribunal e o teste positivo de ADN.

A carregar o vídeo ...

"Ele teve de assumir e dar o nome no registo, mas perante as pessoas ele continua a negar que é o pai, mas o Brian é muito parecido com ele. Sei que foi obrigado a pagar-lhe uma pensão de alimentos, mas não sei o valor", revela uma fonte próxima de Alexandra Ferreira à mesma publicação.


Zé Pereira mantém o desprezo por esta criança, que é criada por Alexandra e pela mãe desta, Lurdes. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 deixou mesmo a sua profissão de DJ para se dedicar por completo ao bebé.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável