
Desde que se mudou para a rua das Janelas Verdes, em Santos, na capital, a cantora Madonna descobriu o que é o pesadelo de estacionar num bairro antigo de Lisboa. O semanário Expresso avança na sua edição desta semana que, para aliviar o desconforto da estrela internacional, a câmara de Lisboa lhe cedeu um terreno no palácio Pombal, a poucos metros do palacete que a artista arrendou junto ao rio Tejo.
Segundo a publicação do grupo Impresa, Madonna terá levado uma tampa de António Filipe Pimentel, director do Museu Nacional de Arte Antiga, quando tentou arrendar-lhe o espaço de estacionamento do museu para os 15 carros do seu staff. Como não se safou com o vizinho da frente, fez um pedido a Fernando Medina, o autarca que em 2017, quando a "rainha da pop" chegou a Portugal, pediu para ser recebido em audiência, fazendo a cortesia de oferecer os seus préstimos.
MEDINA DESTACA CHEFE DE GABINETE PARA TRATAR DE MADONNA
Madonna, apertada para estacionar os carros do seus pessoal, recorreu aos préstimos do edil e resolveu o problema. Destacada a chefe de gabinete de Fernando Medina, a senhora conseguiu arranjar um terreno, no palácio Pombal, imóvel camarário, com a medida certa para Madonna estacionar os 15 carros do seu staff.
O que a câmara de Lisboa não mostrou ao Expresso foi o alegado contrato que terá feito com a cantora pelo aluguer do estacionamento, afirmando apenas que, findo empréstimo será cobrada uma verba, recusando-se a revelar o valor da renda.