
Rute Freitas, a mãe da amante portuguesa de Cristiano Ronaldo, Natacha, acha que estão a armar uma cilada ao craque português.
"Ele foi sempre um 'gentleman' com a minha filha. Ela não tem nada a apontar-lhe", diz. "Só quando ele a bloqueou é que a magoou. De resto, ele foi sempre 5 estrelas. Ela pôde andar pela casa dele à vontade e tudo. Ele mostrou-lhe as bolas de ouro... as riquezas. E no fim ele pagou-lhe o táxi e ainda lhe deu um chapéu. Ela nunca sofreu nem emocional nem fisicamente", conta Rute Freitas sobre a filha.
Contudo, não nega que a jovem tenha ficado abalada quando a relação acabou e ele a bloqueou nas redes sociais, onde as conversas terão começado. "Ela estava deslumbrada. Pela riqueza, por tudo… por ele. Sonhou que as coisas podiam ir mais longe, mas eu estive cá sempre para ela."
Rute apenas ficou irritada quando CR7 obrigou Natacha a não falar dele no 'Love on Top'. "Ele disse que vinha ter com ela, mas foi só para a iludir", relembra. "Foi a única coisa má. De fato eles tiveram uma relação sexual, mas a minha filha não tem que ter vergonha do que aconteceu, foi tudo natural…"
Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.