Notícia

Exclusivo

Mãe de amante portuguesa de Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre alegada violação

Rute Freitas, mãe da concorrente do 'Love on Top', Natacha, revela pormenores sobre relação da filha com CR7: "Só quando ele a bloqueou é que a magoou".
Por Hugo Alves | 13 de outubro de 2018 às 10:43

Rute Freitas, a mãe da amante portuguesa de Cristiano Ronaldo, Natacha, acha que estão a armar uma cilada ao craque português.

Em declarações à 'TV Guia', a ex-'Love on Top' comentou: "Ela [Kathryn Mayorga] está a extorquir o dinheiro do Cristiano", dispara. "Não quer dizer que as coisas não se tivessem descontrolado um bocadinho e que a parte do sexo anal tivesse sido um pouco forçada, mas daí a extorquir-lhe dinheiro…"

A mãe de Natacha Freitas pode dizer isto porque a filha foi amante do futebolista e, segundo ela, sempre foi tratada como uma rainha durante o 'affair'.

"Ele foi sempre um 'gentleman' com a minha filha. Ela não tem nada a apontar-lhe", diz. "Só quando ele a bloqueou é que a magoou. De resto, ele foi sempre 5 estrelas. Ela pôde andar pela casa dele à vontade e tudo. Ele mostrou-lhe as bolas de ouro... as riquezas. E no fim ele pagou-lhe o táxi e ainda lhe deu um chapéu. Ela nunca sofreu nem emocional nem fisicamente", conta Rute Freitas sobre a filha.

Contudo, não nega que a jovem tenha ficado abalada quando a relação acabou e ele a bloqueou nas redes sociais, onde as conversas terão começado. "Ela estava deslumbrada. Pela riqueza, por tudo… por ele. Sonhou que as coisas podiam ir mais longe, mas eu estive cá sempre para ela."

Rute apenas ficou irritada quando CR7 obrigou Natacha a não falar dele no 'Love on Top'. "Ele disse que vinha ter com ela, mas foi só para a iludir", relembra. "Foi a única coisa má.  De fato eles tiveram uma relação sexual, mas a minha filha não tem que ter vergonha do que aconteceu, foi tudo natural…"

Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável