Notícia

polémica

Negócio milionário. Marido de Goucha deve milhares ao fisco mas vendeu cavalo por 1 milhão de euros

Rui Oliveira tem o nome, há vários anos, na lista de devedores ao estado por causa dos negócios ligados à restauração.
13 de março de 2019 às 10:40
Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha, tem o nome na lista de devedores ao estado há vários anos, por dívidas de milhares de euros. Tudo por causa dos negócios fracassados em que esteve envolvido, nomeadamente o restaurante que teve em sociedade com Manuel Luís Goucha, em Sintra, e que depois de muito glamour e mediatismo acabou da pior maneira: na falência.

Apesar de estarem casados e viveram uma relação afetiva há 20 anos, Goucha sempre disse que nada tinha a ver com as dívidas do marido, recusando sempre pagar para limpar o nome de Rui Oliveira. Afinal, o apresentador de televisão ganha só da TVI cerca de 40 mil euros mensais... pouco menos do que Oliveira deve.

Mas apesar de nos últimos anos Rui Oliveira não ter nenhuma profissão conhecida (além de cuidar do monte alentejano) nem estar ligado a nenhuma empresa, alegadamente por causa do dinheiro que tem a pagar ao estado, está envolvido agora num negócio milionário: vendeu um cavalo por mais de 1 milhão de euros.

O negócio dos cavalos surge de uma paixão de Rui Oliveira por estes animais. Paixão que conseguiu passar ao marido. Contudo, Goucha recusa-se a montar com medo de cair e, por isso, não poder estar no pequeno ecrã. Já Rui monta com frequência e tem mesmo vários cavalos entregues aos cuidados de especialistas que os treinam para saltar. E foi um destes cavalos, o Biso das Lezírias, que foi vendido "por valor irrecusável". A 'Nova Gente' fala em 1 milhão de euros. 

"Temos seis éguas em criação, em inseminação na Companhia das Lezírias, e temos já dois cavalos a prepararem-se para competição. Pensamos que estarão prontos no início do ano", disse o marido do apresentador em meados de 2018, citado pela revista.



Resta agora esperar para ver se o dinheiro ganho neste negócio milionário servirá para pagar ou não a dívida ao estado de Rui Oliveira, que também colabora com o 'Você na TV'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 13.03.2019

Porque é que o FISCO AINDA NÃO FOI EM CIMA DOS BENS ou do vencimento se é que trabalha, OU ENTÃO QUE O meta a trabalhar A varrer as ruas não lhe vai cair os parentes aos chão o povo faz e não morre, METAM OS DEVEDORES/ LADRÕES DO POVO A PAGAR, QUEM ROUBA O ESTADO ROUBA O POVO PORTUGUÊS.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável