Rui Oliveira é agora uma estrela televisiva ao lado do marido, Manuel Luís Goucha. Com o programa 'No Monte do Manel', em que o casal
abriu as portas da sua casa no monte alentejano, o marido do apresentador
ganhou um lugar na televisão, como repórter.
Goucha diverte-se com o marido em férias românticas
Numa entrevista a uma publicação semanal, o antigo companheiro de Cristina Ferreira afirmou que o companheiro não recebe qualquer tipo de remuneração pelo trabalho realizado e que essa hipótese nunca esteve em cima da mesa.
E, segundo a TV7 Dias, há um motivo para que o casal abdicasse desse valor, pelo menos na conta de Rui. A mesma revista avança que, caso o marido de Goucha recebesse qualquer remuneração,
esse dinheiro seria imediatamente penhorado, uma vez que este tem o seu nome na lista de devedores às Finanças.
A publicação mostra o documento consultado pela TV7 Dias, que terá sido atualizado no dia 12 de dezembro do presente ano, Rui Oliveira deve ao Fisco um valor compreendido entre os 100 mil e os 250 mil euros. Uma vez que notificado e, caso não seja pago no prazo indicado pela entidade, o Estado acciona uma execução fiscal com o objetico de procurar bens que se possam penhorar.
Segundo o que a revista avança, qualquer bem adquirido em nome de Rui Oliveira ou remuneração, será imediatamente penhorado. Mas esta não será a única dívida que o marido de Goucha tem para "pôr em dia".
Finalmente, Goucha casou com Rui Oliveira
A TV7 Dias avança ainda que a nova "contratação" da TVI não magou mais de 21 mil euros, resultado de um processo instaurado no Trbunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste; processo este que acabou por "passar em branco" por Rui não ter qualquer bem que lhe pudesse ser penhorado e o que levou a que o seu nome conta-se na Lista Pública de Execuções.