
Após quase um ano sem abrir as portas dos seus dois restaurantes da marca 'Sem Maneiras' em Lisboa, o chef jugoslavo Ljubomir Stanisic confessa que poder gravar o programa 'Hell's Kitchen' para a SIC, que estreia no próximo dia 14 de março, foi "mais do que uma lufada de ar fresco, foi uma gigante lufada de vida para mim".
O polémico cozinheiro explicou ainda, durante a apresentação do mega formato da SIC produzido pela Shine Ibéria, como não consegue ficar sem trabalho.
"Não me sinto bem estar parado. Quando estou de férias, ao terceiro ou quarto dia não me aguento e tenho que cozinhar", revela, explicando como estava o seu estado de espírito em relação ao início das gravações deste programa: "Estava ansioso por começar". E promete confronto e um ombro amigo: "O Ljubo é sempre a mesma m*rd*. Sou um duro com um coração mole! Criamos laços como se fossemos uma família. Um homem não é uma ilha".
Já Daniel Oliveira, diretor de programas de entretenimento da SIC garante várias coisas: uma delas é que o programa "nunca esteve previsto começar a 7 de março", deitando por terra a ideia de que pretende competir ou fugir da concorrência do formato de entretenimento 'All Together Now' que Cristina Ferreira vai lançar na TVI nesta data.
JOGO "TREPIDANTE"
Sobre o primeiro episódio que estreia a 14 de março, o responsável pela programação da SIC lança um aviso sério: "O ritmo do primeiro programa é avassalador. É quase um videoclip de uma hora e tal de apresentação dos concorrentes, com uma agilidade e um lado trepidante de como irão entrar e estar no jogo e interagir com o Ljubomir".
E não será apenas "avassalador" aos domingos à noite. Segundo Daniel Oliveira, o 'Hell's Kitchen' vai "contaminar toda a antena da SIC com os protagonistas que surgirão em vários momentos. É um produto em larga escala e algo que nunca foi feito em Portugal que vai certamente captar a atenção de muitos milhares de pessoas".