
Diana Chaves, apresentadora de 'Casados à Primeira Vista' acredita que nem sempre os relacionamentos têm de seguir padrões convencionais e que as relações podem começar "primeiro com o casamento e depois com o conhecimento de duas pessoas".
Em entrevista à revista Tv Guia, a companheira de César Peixoto - que apesar de já ter falado muito nisso, nunca disse "sim" oficial - garante que tem "constatado que é possível. Se tirarmos o peso da instituição do casamento, é exactamente assim que as pessoas se conhecem". E continua: "As pessoas quando se encontram algures, não se conhecem de lado nenhum. Começam por achar graça ou ao aspecto físico, ou à argumentação, à conversa… Por exemplo, estou a pensar nos ditos amores de verão. Desde que haja disponibilidade emocional, que as pessoas permitam que exista amizade, amor, compreensão; as pessoas ficam muito mais vulneráveis ao amor"
E continua: "As pessoas quando se encontram algures, não se conhecem de lado nenhum. Começam por achar graça ou ao aspecto físico, ou à argumentação, à conversa… Por exemplo, estou a pensar nos ditos amores de verão. Desde que haja disponibilidade emocional, que as pessoas permitam que exista amizade, amor, compreensão; as pessoas ficam muito mais vulneráveis ao amor"
Para Diana, os altos e baixos que vivem os concorrentes do programa são reveladores do que é a vida real. E defende que ali não há inocentes: "Estas pessoas inscreveram-se com um objectivo e completamente conscientes daquilo a que se propunham" Leia a entrevista na íntegra na revista TV Guia, esta semana nas bancas
Leia a entrevista na íntegra na revista TV Guia, esta semana nas bancas