
Naya Rivera está desaparecida desde quarta-feira à tarde. A atriz de 33 anos, famosa por dar vida a Santana na série 'Glee', alugou um barco para dar um passeio num lago da Califórnia com Josey, o filho de 4 anos... e nunca mais foi vista.
Quando passou da hora prevista de entrega do barco, os funcionários da empresa foram à sua procura no lago, e encontraram a criança sozinha no barco. O menino tinha o colete salva-vidas vestido, mas o segundo, que Naya devia ter vestido, estava dentro do barco. Segundo revela a 'E!', Josey disse às autoridades que a mãe "saltou para a água e nunca regressou".
Continuam as buscas pelo corpo da atriz. Nas redes sociais, há quem chame a atenção para as publicações "tristes" que Naya fizera recentemente nas redes sociais, especulando-se se terá sido suicídio.
A sua última publicação no Instagram foi na véspera do desaparecimento. É uma fotografia da atriz com o filho. "Só nós os 2", escreveu na legenda.
A confirmar-se, esta será a 3.ª morte no elenco de 'Glee'. Em 2013, Cory Monteith, que dava vida a Finn, morreu de overdose.
Em 2018, Mark Salling, que interpretava Puckerman e fora acusado de pedofilia depois de ter sido apanhado com 50 mil imagens de abuso infantil, enforcou-se numa floresta antes de ser preso.