'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Dor sem fim! Anna Westerlund revela como são os dias sem Pedro Lima

A viúva do ator revelou mais um pouco da dor da família e de como estão a tentar ultrapassar o trágico desaparecimento de Pedro Lima.
08 de julho de 2020 às 15:10
A carregar o vídeo ...

Pouco mais de três semanas depois da morte de Pedro, a viúva do ator, Anna Westerlund, contou mais detalhes da nova vida sem o companheiro com quem estava há quase 20 anos. 

"Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça", escreveu a ceramista esta quarta-feira, 8, nas redes sociais.

"A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas", continuou antes de elogiar a sua equipa da loja de artigos de cerâmica.

O texto de Anna é acompanhado por uma fotografia da ceramista no estúdio, em que parece ter regressado ao trabalho, isto numa altura em que uma onda de solidariedade fez as vendas da loja de Anna subirem substancialmente. Mais de metade dos objectos foram esgotados.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto na praia do Abano, Cascais, no passado 20 de junho. Tinha 49 anos de idade e deixou cinco filhos.

I need the dust of the studio on my body, to feel my hands dry from the clay and that ideas can again dance in my mind. Trying, my days are now made of tryouts. Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas. #AminhaEquipaÉaMelhordoMundo

Uma publicação partilhada por anna westerlund (@annawesterlundceramics) a

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável