
Há um novo livro sobre Meghan e Harry que já começou a causar polémica, apesar de ainda não ter sido publicado.
'Finding Freedom' foi escrito por dois "fãs assumidos" de Meghan e Harry: os jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand. Ambos afirmam que querem "esclarecer" os rumores que têm circulado recentemente sobre o casal, explicando os "verdadeiros motivos" para a sua saída da família real britânica.
Segundo o 'Daily Mail', os autores dizem que se basearam no testemunho de "vários amigos" dos duques de Sussex.
Alguns dos trechos que já começaram a ser divulgados na imprensa britânica revelam que Meghan e Harry não viam com bons olhos não terem "tanta atenção" no seio da família real britânica como Kate e William. Naturalmente, como herdeiro da coroa britânica, William tem uma posição de maior destaque do que Harry.
Também é revelado que Harry sentia que os membros mais antigos da guarda real "simplesmente não gostavam" de Meghan "e tornavam-lhe a vida difícil", e que a relação entre Meghan e Kate era muito delicada e já era um problema que vinha de trás: desde o noivado de Meghan e Harry.
Harry também terá desabafado com amigos que os outros membros da família real britânica sentiam-se "ameaçados" pela sua popularidade e a de Meghan.