
Meghan e Harry adquiriram no mês passado a sua primeira casa própria nos Estados Unidos: uma enorme mansão em Santa Barbara que custou cerca de 12 milhões de euros.
No entanto, várias pessoas têm questionado nas redes sociais como é que os duques de Sussex conseguiram pagar tamanha fortuna por uma casa, uma vez que saíram da família real britânica precisamente em busca de independência financeira e já não contam com a riqueza da rainha de Inglaterra.
Agora, o 'The Sun' revela que parte da fortuna do casal provém da reposição da série de advogados 'Suits', que Meghan protagonizou entre 2011 e 2018 e que lhe rendia 44 mil euros... por episódio.
Neste momento, a série - que se tornou muito mais popular desde que Meghan começou a namorar com o príncipe Harry - está disponível na Netflix, o que significa que a antiga atriz norte-americana recebe os lucros dos direitos de imagem do serviço de streaming, que é o maior do mercado.
Recorde-se que a nova mansão de Meghan e Harry inclui uma enorme piscina exterior, ginásio, biblioteca, cinema, um court de ténis e uma guesthouse e fica num dos bairros mais exclusivos de Santa Barbara, na Califórnia.