
As fotografias de família tiradas em 2018 para celebrar o 70.º aniversário do príncipe Carlos mostram os membros da realeza britânica muito sorridentes, divertidos com as brincadeiras dos príncipes George, Charlotte e Louis e parecem ser a imagem da harmonia familiar.
No entanto, nem tudo o que parece é.
De acordo com a biografia de Meghan e Harry 'Finding Freedom' - que tem exposto várias informações surpreendentes sobre as guerras no seio da família real britânica - esta foi na verdade mais uma situação marcada pelas crescentes tensões entre os irmãos William e Harry, que se têm vindo a afastar desde que Harry casou com Meghan Markle, que também não terá uma boa relação com a cunhada, Kate.
"Nem o William nem o Harry fizeram qualquer esforço para estarem disponíveis para a sessão fotográfica", revela agora o livro controverso, escrito por dois defensores de Meghan, que garantem que a organização do encontro familiar foi "um pesadelo" por causa disso.
Omid Scobie e Carolyn Durand, os autores, dizem que basearam a biografia no testemunho de "vários amigos" dos duques de Sussex.