
Assinalou-se no passado domingo, 21 de junho, o 'Dia do Pai em Inglaterra. Para assinalar a data, o Palácio de Kensington partilhou uma fotografia dos príncipes William e Carlos muito cúmplices e próximos.
Tão próximos que fazem lembrar as imagens de infância de William e Harry quando se mostravam tão ligados ao pai. Contudo, esta imagem está a dar que falar.
Daniela Elser, especialista na família real, entrevistada pelo 'New Zealand Herald', garante que a ideia desta partilha é fazer passar uma mensagem muito concreta.
E a mensagem é, segundo Elser, mostrar que Harry já cada vez mais distante da família real. Diz ainda que esta fotografia, em particular, não foi escolhida ao acaso. Teve um propósito que, pelos vistos, deixou Harry muito triste.
Acredita a especialista que esta fotografia, tirada no inverno passado em Sandringham, onde a família passa o Natal, tem uma grande carga simbólica. Enquanto William e o pai se aproximavam, Harry preferia passar as celebrações do final do ano no Canadá, com Meghan Markle e Archie.
"Em dezembro, Harry estava a milhares de quilómetros, trancado em uma mansão emprestada planeando a sua saída da realeza. Enquanto isso, Carlos e William (...) exibiam todos os sorrisos, entre abraços e piadas", explicou Daniela Elser, antes de concluir: "Esta foto destaca o distanciamento e o isolamento de Harry de sua família".