
O príncipe Harry partilhou uma carta com a ONG African Parks - da qual é presidente - onde reflete sobre o futuro das crianças de todo o mundo com a pandemia de coronavírus.
"Desde que fui pai, sinto que a pressão é ainda maior para que possamos dar aos nossos filhos o futuro que eles merecem, um futuro que não lhes foi retirado, um futuro cheio de possibilidades e oportunidades", escreveu Harry, que é pai do pequeno Archie, de 1 ano de idade.
Depois de afirmar que a pandemia foi fruto da devastação de ecossistemas como consequência da exploração da Natureza por parte dos seres humanos, o filho de Carlos e Diana apelou à restauração desses mesmos ecossistemas, na habitual mensagem ambientalista que tem pautado o seu trabalho nos últimos anos.
"Quero que todos possamos dizer aos nossos filhos que sim, vimos isto a acontecer e, com a determinação e a ajuda de um grupo extraordinário de indivíduos comprometidos, fizemos o que era necessário para restaurar esses ecossistemas essenciais", escreveu.