
Depois das caçadas a elefantes no Botswana, a descoberta de inúmeros casos extra-conjugais com algumas das amantes a revelarem segredos, como é o caso da alemã Corinna zu Sayn-Wittgenstein-Sayn, do caso Nóos, agora o escândalo maior é a suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro que pende sob Juan Carlos. As autoridades suíças continuam a investigar os fundos bancários do rei emérito e as ligações a várias contas. Foi assim que agora se descobriu uma conta em nome do atual rei de Espanha, Felipe, criada pelo seu próprio pai e que está relacionada com a polémica fundação no Panamá Felipe VI terá mantido um suposto vínculo a essa fundação até ser fechada em setembro de 2012. Perante tamanho escândalo, a Casa Real mantém silêncio sepulcral e o porta-voz do Palácio da Zarzuela declinou fazer qualquer comentário sobre o assunto.
As autoridades suíças continuam a investigar os fundos bancários do rei emérito e as ligações a várias contas.
Foi assim que agora se descobriu uma conta em nome do atual rei de Espanha, Felipe, criada pelo seu próprio pai e que está relacionada com a polémica fundação no Panamá
Felipe VI terá mantido um suposto vínculo a essa fundação até ser fechada em setembro de 2012. Perante tamanho escândalo, a Casa Real mantém silêncio sepulcral e o porta-voz do Palácio da Zarzuela declinou fazer qualquer comentário sobre o assunto.